Nicolas- não sei tá legal mãe ! Eu aprendi muita coisa se quer saber
Lia- ah é mas não parece ,eu não entendo você meu filho tem dias que melhora e fica de boa depois acaba se metendo em problemas ,olha sinceramente eu não entendo !
#nessa hora meu pai havia chegado em casa pois minha mãe havia mandado msg pra ele porque teriam que resolver um assunto grave que ocorreu ,nisso ele chegou na porta do quarto sério e viu a gente discutindo,logo disse:
Jack- o quê tá rolando aqui ?
Lia- seu filho amor tentou abusar da Júlia e agora estou tentando enfiar juízo na cabeça dele !
Jack- sério que você fez isso Nicolas ?
Nicolas- não foi bem assim pai
Lia- ah não e como você explica tudo que fez em ?
Nicolas- olha quer saber a verdade eu quis pegar ela a força mesmo ,se é pra mim ser sincero que seja então
Jack- e você acha que o que fez é certo ?
Nicolas- não
Jack- sinceramente Nicolas eu não consigo acompanhar o seu raciocínio mas nunca pensei que você séria capaz de chagar a esse ponto , é decepção atrás de decepção e você não ajuda velho ! Que saco na moral, a gente rela que nem uns condenado pra te ver bem mas você só fode com tudo ! Pelo amor de Deus cara !
Nicolas- já que eu sou tão problemático e que só trago desgosto pra vocês porquê me trouxeram ao mundo em ? Chance não faltou pra terem se livrado de mim !
Jack- tá se ouvindo o que tu falou em ?
Nicolas- essa é a verdade pai ! Se fosse pela minha vontade eu nem queria ter nascido, vocês tem que entender que eu não pedi pra vir ao mundo e sinceramente eu cansei de tudo !
Jack- você deveria ser mais grato pela sua vida que tem pois depositaram tudo para que viesse ao mundo
Nicolas- eu não pedi tá bem ! Do que adiantou seu irmão me proporcionar a vida se nem ele está aqui para contar vitória
Jack- cuidado com suas palavras ouviu !
Nicolas- vai fazer o quê em pai ? Minha mãe já mim bateu o que mais vão fazer ?
Jack- bateu ainda pouco ! Você simplesmente não valoriza o que tem e depois reclama que sua vida é uma droga chegando até culpar a gente pelas próprias cagadas que você faz !
Nicolas- eu sei que a verdade dói e não me interessa saber de como era a relação sua com esse tal Pedro porquê não dou a mínima, sinceramente era pra ele continuar existindo no meu lugar já que sou um problema pra vocês !
Lia- meu Deus onde foi que erramos em ?
Nicolas- eu tô cansado pra caralho de vocês dois me tratarem como uma pessoa problemática constantemente querendo me colocar no trilhos com medo ou receio de surtar e destruir a porra do mundo como se eu ligasse pra isso ! sinceramente o problema maior é vocês me verem como um boneco quebrado que precisasse de conserto para funcionar corretamente e isso me irrita muito mais muito mesmo !
Lia- a gente só quer o seu bem filho ! Será que é tão difícil de você entender isso ? por ser um ser sobrenatural tem de manter na linha certa pra não acabar machucando pessoas inocentes
Nicolas- quê linha certa que nada ! assume logo o receio de vocês me verem destruir tudo e não poderem fazer nada por eu ser o filho de vocês !
Lia- isso não é verdade filho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin-Off Meu Caminho (10° Temp)
Teen FictionO rapaz filho dos sobrenaturais que mudará seu futuro drasticamente por conta própria viajando em busca de auto conhecimento,respostas, emoções,afinal suas escolhas sua vida e com isso esse jovem abrirá mão do que é para viver sua jornada como uma p...