Capítulo Três
DesenhoOs dias são ensolarados, a vista do hotel é maravilhosa, mas mesmo assim, essa inquietude me toma...
Será que ela está perto? será que pensa em mim como eu penso nela? ou será que ela me vê apenas como um idol e não como um homem?Faltam apenas quatro dias para o show e Chan não consegue disfarçar sua ansiedade.
Eu deveria sair, tentar esquecer um pouco.
"puft" quem estou querendo enganar? Não consigo esquecer ela nem por um segundo.Passaram-se alguns minutos e então Chan decidiu que o melhor seria sair um pouco com os meninos, já que os mesmos já alugaram um carro pra passear pela cidade.
— O trânsito aqui parece lá na Coréia ou pior — I.N reclama já que estão um bom tempo parados.
Chan olha pela janela e por um momento ele pensa ter visto a garota passando na calçada, o mesmo ajeita sua postura no banco para tentar ver melhor.
Com isso, os membros se assustam com a mudança de postura repentina do mais velho.— Hyung, tá tudo bem? — Changbin pergunta.
Chan ainda olhando fixamente a janela demora um pouco para responder.
— Ah, sim... está tudo bem! pensei ter visto alguém — Fala dando um sorriso tímido.
— A garota né? — Felix diz com um sorrisinho de canto.
— Hyung você tem que parar de pensar tanto nela, isso não faz bem pra você, já está virando uma fixação — Changbin fala olhando nos olhos de Chan.
Changbin era o braço direito de Bang Chan em tudo, sempre apoiando e dando conselhos, mesmo que na maioria das vezes seja uma péssima ideia.
— Nunca pensei que veria você assim Hyung — Lee Know fala esperando que Chan o questionasse.
— Assim como? — O mais velho pergunta confuso.
— Sofrendo por mulher — Fala isso com um sorriso de satisfação.
Chan ri abaixando sua cabeça, pois sabe que é verdade, e admite que Lee Know venceu essa.
✰
Após algum tempo todos voltam para o hotel, Hyunjin fez algumas compras para ter de lembrança, enquanto Changbin, Felix e HAN compraram algumas comidas para experimentarem, como brigadeiro, paçoca, pé de moleque, entre outros docinhos.
Era por volta de nove da noite quando alguém bate na porta do quarto de Chan.
— Hyung? — A voz estava abafada, era difícil de saber quem era.
— Quem é? — Chan estava na cozinha, bem longe da porta então não conseguia distinguir a voz.
— Apenas o único Sexy King Hyunjin — Hyunjin fica envergonhado com a própria fala e começa a rir
— Pode entrar — Bang Chan fala rindo com a resposta de Hyunjin
— Okay, vou direto ao assunto — Hyunjin se senta colocando um caderno, canetas e lápis na mesa.
— Hyung, quero te ajudar a encontrar essa garota, mas vou logo avisando que não sou muito bom em retrato falado, até porque nunca fiz isso antes, mas irei tentar meu máximo!Chan vendo aquilo não poderia deixar de sorrir e agradecer o mais novo.
— Obrigada Hyunjin, isso vai ajudar muito — Bang Chan sorria de orelha a orelha.
— Se isso lhe faz feliz, eu fico feliz em ajudar, mas vamos começar logo — Hyunjin fala apressadamente pegando seus materiais.
Após 30 minutos temos um rascunho do que seria o rosto da garota dos sonhos de Bang Chan.
— E então hyung? — Hyunjin fala apreensivo esperando a resposta de Chan.
— Está perfeito! o seu olhar marcante, os cabelos levemente ondulados, a curva de seu sorriso... Hyunjin você é o melhor — Fala enquanto o abraça fortemente.
— Bom, meu trabalho está feito — Fala satisfeito se levantando e indo em direção a porta.
— Espero que você encontre ela hyung, boa noite. — Hyunjin se despede do mais velho e vai para o seu quarto.— Também espero encontrar — Bang Chan fala enquanto admirava o desenho de Hyunjin.
✰
Agora faltam apenas 2 dias para o show.
É dia de fanmeeting, Chan está ansioso e irá levar o desenho de Hyunjin consigo na esperança de achar o rosto da garota compatível com ele, a ansiedade está a mil e Chan não poderia estar mais feliz.AAAAAAAAAAAAAAA ai, será que a s/n vai no fanmeeting? hmmm🧐🧐
Espero que tenham gostado❤️❤️
Não esqueçam a estrelinha ⭐
Vejo vocês quarta no fanmeeting
beijão 😼❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Of My Dreams | Bang Chan [Hiatus]
Fanfic| Bang Chan tem sonhos constantes com uma garota totalmente desconhecida, e agora com a World Tour do Stray Kids ele tem a missão de encontrá-la. | Será que irá encontrá-la? E ter a garota dos seus sonhos em seus braços? Ou tudo não passa realmente...