o destino

27 3 0
                                    

Ao chegar , em meu destino entro em uma casa onde uma mulher me chama para entrar em sua sala.Era um lugar estranho , com pouca luminosidade, velas emuitas fumaças aromatizadas . A mulher me olhou e disse:
-Vejo bondade de um olhar inocente e ingênuo em seus olhos
logo lhe digo:
-Eu vim porque tive um sonho e gostaria de saber o que significava, pode ajudar?
ela pegou um tabuleiro e pôs diante de mim com 3 cartas.
-escolha
puxei a carta do meio e me apavorei .
nessa carta tinha um demônio e ele sorria .
-ore criança ore sua salvação é orar.
A mulher pediu para que eu oraçe e pedisse proteção , ela disse também que eu devia tomar cuidado com todos ao meu redor. Agradeci por sua atenção a mim e fui em direção ao meu carro ao entrar no carro recebo uma ligação anônima , que dizia:
-me enconte às 22:00 sozinha no café onde tudo começou .
-leonardo?
-quem mais.
A ligação caiu , não posso acreditar que Leonardo não morreu de verdade .as tudo irá se esclarecer às 22:00.Cheguei em casa são 19:00 em ponto , demorei por que eu resolvi que antes de voltar pra casa, eu ia a igreja, depois a delegacia peguaar uma papelada, almoçei no shopping.Mas em fim estou emeu querto me trocando , até que ouço alguém bater na porta era Joaquim , pedi para que entrasse , ele me disse a seguinte frase:"criança tenha paciência o que o destino preparou pra você requer calma".E se retirou fui ao encontro achando que ao chegar lá encontraria leonardo , mas não foi o que aconteceu , ao chegar lá vejo um homem bem- vestido , de terno , ele me passava um ar de insegurança , quando começo a correr dois homens de roupa escura correm em minha direção .Entro em um restaurante , coração bate forte estou em direção ao banheiro , quando de repente alguém me pega pelos braços e acabo por continuar correndo.A mistériosa pessoa continuou por me seguir até que entro no banheiro, ao olhar pra tráse deparo com Hale .Não posso acreditar esse homem sempre vaie achar não tem jeito!
-escute-me .disse ele .
-o que foi em ?
-você sonhou comigo ou coisa do tipo?
Eu acenti com a cabeça e ele disse:
-bem você tem que terminar o sonho é o único jeito de resolver tudo .Não te matarei hoje mas toma cuidado.
Ele saiu , bem possivelmente estava com aqueles homens .Vou ligar para Joaquim vim buscar .

O enigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora