Olá meus amores!
Vamos que vamos começar mais um livro, espero que gostem de acompanhar esse casal e ver mais dessa família ♥
Vou deixar a idade do pessoal aqui pra ninguém ficar confuso.
Amo vocês! Boa leitura ;)
Idades
Anthony, 54 – Elisa, 50.
Alex, 29 – Analu, 26.
Tommy, 5.
Drew, 26; Noah, 22.
Miguel, 51 – Helena, 50.
Matt, 25 – Manuella 25.
Maddie, 20 – Rebecca, 22.
Michael, 56 – Chloe, 52 (pais da Manu).
Daniel, 52 – Caitlin, 45 (pais da Becca).
~ ♥ ~
Drew
Eu encarava a churrasqueira me perguntando quando finalmente poderia comer da carne que assava ali. Depois de um plantão de mais de 48h tudo o que eu queria era comer e dormir, mas aparentemente não seria tão fácil.
- Alex! Esse churrasco sai ou não? – perguntei ao meu cunhado que cuidava da carne e ele sorriu pra mim.
- Mais cinco minutos.
- Você disse isso dez minutos atrás e até agora nada.
- Culpe o carvão e não a mim – ele disse divertido e suspirei bebendo mais do meu refrigerante.
Nós estávamos todos no jardim da casa dos meus pais para o nosso tradicional – se tornou tradicional há algum tempo – almoço de família de domingo. Hoje éramos só eu, meus pais, Noah, Analu, Alex e Tommy. Depois de alguns anos e a família crescer tanto, os eventos envolvendo todo mundo tinham que ser organizados com antecedência.
- Tio De! – Tommy veio correndo e gritando em minha direção com Noah atrás dele. Meu sobrinho se jogou em meu colo e o peguei, com todos os seus cinco anos ele estava se mostrando só mais uma pessoa dessa família que não sabia falar sem ser gritando.
- Oi, garotão. O que foi?
- Tem novidades!
- Novidades? Que novidades? – perguntei olhando para Noah, meu irmão deu de ombros e se sentou no chão perto de mim.
- Nem adianta me olhar que eu também não sei. Esse meu ajudante está falando isso desde que chegou, mas não quer contar o que é.
- A mamãe disse que não podia falar antes do almoço que era surpresa.
- Surpresa, Analu? Sério? – perguntei a minha gêmea que vinha a passos lentos ostentando sua barriga de quatro meses. Ela já estava enorme.
- Exatamente, agora levanta daí que quero sentar. Por favor – fez questão de acrescentar e eu só sorri e fiquei de pé levando Tommy comigo e nós nos sentamos no chão perto da cadeira que minha irmã agora ocupava.
Eu até podia ir atrás de outra cadeira, mas isso demandaria um esforço que eu não estou a fim de fazer.
- Você podia ter ido sentar em outro lugar, não é? - perguntei e ela me soprou um beijo.
- Não.
- Tommy você não quer me contar qual a novidade não? – perguntei ao garotinho e ele negou com a cabeça balançando os fios loiros que já estavam grandes o suficiente para cobrir suas orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios do Amor
Любовные романыEle era lindo, rico e bem sucedido. A vida de Andrew Whitmore não podia estar melhor, sem responsabilidades e preocupações. Bem, pelo menos até uma de suas pacientes lhe tirar o ar. A morena sem nome e sem passado fez o seu mundo ruir com apenas um...