𝟬𝟭

58 10 3
                                    

Olá, sou S/n Hopper, e sim,  sou irmã do Vence Hopper, e nem é tão ruim ser irmã dele ele é só meio ciumento. Ok talvez ele seja muito ciumento.

Meus pais sempre foram um pouco ausente na minha vida e na vida do meu irmão, eles sempre trabalharam sem parar, bom na verdade é para uma boa causa, eu e Vence sempre tivemos tudo que queríamos, nossos pais sempre foram bem liberais, por um lado isso é bom, Vence sempre arrumou e ainda arruma briga na escola ou até msm na rua, eu sou um pouco parecida com ele, só por um lado (Eu sei me defender bem), por mais que sejamos gêmeos, em aparência não temos nada a ver, eu sou de (sua cor de pele), meus cabelos são (seu tipo de cabelo), da cor (sua cor de cabelo), já o Vence parece uma fada loirinha toda malhada e oxigenada do fliperama.

Bom meu irmão odeia o Robin Arellano, segundo o Vence os dois já brigaram e o Robin sabe brigar por isso ele odeia o Robin, ja eu? Nem sei quem é Robin, eu morava com a minha avó por conta de problemas psicológicos, eu vim morar com a minha mãe depois de 5 anos, Sim. Com 10 anos eu já tinha vários problemas.

Como eu falei, meus pais sempre foram ausente em minha vida, e quando eles estavam presentes eles brigavam, eles descontavam toda suas raiva em mim e no Vence (agora eu entendo o porquê eu e o Vence sermos tão explosivos).

Vence sempre me protegeu de tudo e de todos, por mais que o Vence seja bem cabeça dura ele foi um pai pra mim, o Vence é briguento demais, mas comigo ele é um amor de pessoa.

Mudando um pouco de assunto, quando eu morava com a minha avó eu tava em um rolo com um menino, o nome dele era James, James era uma pessoa boa porém muito besta, ele sempre pensava besteira, era nerd e tudo mais (obviamente não fazia meu tipo) eu "namorava" com ele por causa da minha avó.

Agora nesse exato momento estou ouvindo a rádio enquanto toca alguma música tola, e estou saindo do aeroporto para ir para a minha nova casa. Sim, eu vou morar com os meus pais, novamente. Vou sentir muita saudades do vovô e da vovó, amanhã já começa meu primeiro dia de aula do 8° ano, confesso que não estou animada.

___________________♡___________________

• Oie, aqui é a autora Lly, espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo.

• Eu nunca fiz uma fanfic antes então pofavor, se tiver algum erro ortográfico me avisem!

• Gente não leve nada com malícia, respeito sempre ao personagem e ao autor do personagem.

• Obrigada ♡

• 459 palavras

É você, Arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora