𝟬𝟮

47 9 0
                                    

𝐷𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟 17:50
 
Estou finalmente chegando na minha casa em Denver, o Vence não veio me buscar no aeroporto com o meu pai, deveria estranhar isso até porque eu e o Vence sempre fomos próximos, até mesmo quando eu morava com a vovó, nós nunca nos afastamos, sempre contávamos como foi os nossos dias um ao outro.

Quando eu chego em casa, meu pai guarda o carro na garagem, eu desço do carro e pego minhas malas no porta malas e vou até a porta de entrada.

Quando meu pai abre a porta de casa eu vejo um cartaz escrito "𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎, 𝑆/𝑛 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟", quando eu olhei para o lado eu consegui ver o Vence com os braços abertos esperando por um abraço, e também vi a mamãe segurando um bolo.

Não aguentei com tanta emoção e acabei deixando algumas lágrimas saírem do meus olhos, Vence quando viu a cena correu e me abraçou. E agora eu posso finalmente dizer "𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜, 𝑉𝑒𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎." Não consegui segurar as lágrimas e comecei a chorar, minha mãe veio e me abraçou, quando eu menos esperei todos ali já estavam emocionados, e com certeza essa foi a minha melhor e única memória com a minha família.

- S/n senti tantas saudades - diz Donna entrando pela a porta de entrada e correndo para me abraçar.

Eu e Donna sempre fomos melhores amigas, Donna todos os final de semana vinha dormir aqui em casa, e eu amava.

- _Donna! - Falo logo abraçando a mesma - eu senti tantas saudades minha pequena!.
- _S/n, eu também senti muitas saudades de você, eu tenho tantas coisas para te contar. - diz Donna saindo do abraço e pegando nas mãos de S/n -_ eu e o Vence arrumamos o seu quarto do jeito que você descrevia para nós dois - Donna fala e logo puxa a S/n para ver o seu quarto.

Vence logo sobe com as malas da S/n e deixa na porta do quarto dela.
- _Maninha dps eu quero te dar dar um negócio - Diz Vence animado.

➪ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

Donna me contou tudo sobre esses últimos dias, falou sobre o novo amigo dela ( eu acho que ela sente algo por ele ), falou sobre esse tal Robin Arellano, e sobre o sequestro que estava acontecendo. Logo depôs Donna foi embora, meus pais foram dormir porque segundo o Vence eles começaram a trabalhar em dobro, sinceramente não sei pra que isso, eu e o Vence sempre tivemos tudo que queríamos.

- Vence? - digo batendo na porta do seu quarto - posso entrar? É que você falou que queria me dar um negócio - Falo e ninguém me responde.

Escuto um barulho de algo caindo acredito que o Vence tava dormindo e caiu da cama.

- Porra! - escuto o Vence falar. Logo o Vence abre a porta e me chama para entrar no seu quarto, quando eu entro vejo que tava uma bagunça, ok, já era de se imaginar, consigo ver alguns quadrinhos, fotos em portas retratos, jogos, etc. Sim, o quarto do Vence era todo desajeitado, por isso a vida dele é toda bagunçada

-_ Eu comprei pra você - ele me entrega um colar com um coração que tinha uma foto de nós dois -_ esse dia foi muito especial pra mim S/n - ele fala e pede para colocar o colar em mim, eu permito quando ele coloca eu digo - Vence obrigada por tudo.

__________________<<<_____________________

• Oi, autora Lly falando, capítulo saindo quentinho do forno.

• Qualquer erro ortográfico me avisem.

• Não levem nada com malícia, sempre tenham respeito com os personagens e com os autores dos personagens.

• Roupa da S/n na mídia

•612 palavras

É você, Arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora