Dois dias depois da última visita que fiz a Itachi, milagrosamente, eu estava livre e podia ir vê-lo. Infelizmente, não pude ir visitá-lo no dia seguinte, o qual ele esteve livre o dia todo e assim teríamos mais tempo juntos. Mas é de manhã, ainda vai dar oito horas então irei num bom horário e teremos boas horas juntos. Estava a caminho de casa quando Kurenai me parou.
— Oi, Shisui.
— Oi. — parei, e meu pé era rebelde tendo vontade própria e batia freneticamente no chão em sinal da minha pressa.
— Então... nosso almoço hoje está de pé?
— O que? — não fazia ideia do que ela estava falando
— Você aceitou almoçar comigo hoje, lembra?
— Ah, é? — eu realmente não lembrava de ter aceitado
— É, Shisui. — ela cruzou os braços, repreendendo minha atitude
— Ahn...
— Está de pé ou não?
— Eu realmente não lembro de ter aceitado... é... almoçar com você. — me olhou, incrédula
— Estávamos indo à nossa última missão juntos. Realmente não se lembra? — franzi o cenho, tentando me concentrar e puxar na memória
Agora que ela mencionou, realmente me lembro de estar com a mente longe enquanto ela falava sobre alguma coisa e no fim eu apenas concordei, sem me importar muito em saber o que ela falava.
Deve ter sido nesse momento que aceitei um convite para almoço sem nem saber
— Me desculpe, Kurenai. Eu realmente esqueci. — ela arfou em frustração
— Tudo bem. Ainda bem que ainda é cedo, dá tempo de... — a cortei
— Olha, por que você não chama o Asuma? Eu realmente não me lembrei e acabei programando o meu dia, estarei ocupado até o fim da noite.
— Shisui, por que você anda tão distante? Está se envolvendo com alguma kunoichi de outra aldeia?
— O que? Não! — não que seja da conta dela
— Então por que quando livre, você some? Já fui na sua porta... — perdi a paciência e comecei a me retirar depois de dar um corte na sua ousadia
— Kurenai, olha, me desculpe, mas eu não te devo satisfação. Você não é minha namorada nem nada do tipo. Tchau. — não a dei tempo de resposta e fui embora agora mais apressado que antes
Praticamente corri pra chegar em casa e corri mais ainda fazendo a invocação reversa. Corri até a casa dele, mas ele não estava. Decidi arriscar procurá-lo e o primeiro lugar que me veio à mente, foi a doceria em que o vi pela primeira vez. Bendito seja esse dia.
Fui para o mesmo lugar que estive no dia para receber o relatório de Kakashi e então pude velo dentro do estabelecimento junto de alguns amigos. Mas não pude ficar ali por muito tempo, haviam pessoas e precisei ir para o topo do prédio e o que eu pude fazer foi torcer para ele vir logo pro lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando regras - Shiita
FanfictionOnde Shisui, um shinobi dedicado e renomado no mundo ninja, quebra profundamente as regras ao se apaixonar por Itachi, uma pessoa comum que não faz parte do universo ninja. E ultrapassando ainda mais os limites, passa a observá-lo a distância. Sua d...