Eu andava em direção a mansão Hokage e meu coração palpitava forte em meu peito.
Tenho certeza que conhecerei a solitária. Sim, ele certamente há de me jogar lá e vai confiscar minha bandana. Sarutobi com certeza vai me foder firmemente. Eu nem imagino como. São tantas opções que me vêm à mente...
Humilhação pública, sim, é uma boa, servirei de exemplo para os demais. Entretanto, também tem prisão perpétua, ou talvez torturado pela anbu. Semanas na solitária até perder a noção do tempo, inibido de ver o dia e noite até ficar maluco. Pena de morte é quase certa. Opções não faltam.
Bati na porta e a voz velha e cansada me permitiu entrar. Eu estava pronto pra levar o maior sermão da minha vida.
— Então, como foi sua folga? — franzi o cenho.
Ele está blefando? Por que não vai logo ao ponto?
Ah, não, foi só a primeira pergunta, claramente começou averiguando e está me testando.— Ahn...
— O que foi? Ainda está na cama? — ele não riu, mas pude ver que seu tom foi de brincadeira. O que me deixou confuso.
Ele está realmente fazendo uma piada ou isso é um teste? Claro, ele está jogando verdes.
Caralho, me sinto sufocado.
— Céus! Como você está tenso! Esses dias não foram o suficiente pra você descansar bem? — curiosamente, ele parecia estar falando sério. Ele realmente quer saber? Está interessado?
Ou ainda, está realmente está de bom humor? Não está brigando comigo?
O que tá acontecendo aqui?
Ele já não sabe o que fiz?
Preciso me acalmar.
O nervosismo precoce está me atrapalhando.
— É que tive uma má noite de sono.
— Entendo. Essas noites são horríveis. — gesticulou com a canhota. — Não há nada muito grande para hoje, descanse mais um pouco depois de ajudar ao grupo 3 de gennins a resgatarem o Pikoto. — disse e acenou com a destra, me liberando.
Pikoto é um gato famoso aqui na aldeia. Mas esse não é o ponto importante aqui, ele realmente me deu mais uma folga? Está esperando para me surpreender, talvez. Daqui a pouco ele vai me pressionar na parede exigindo que eu admita e dê explicações. Ou talvez, espera que eu aceite e assim que eu sair pela porta, serei pego de surpresa por vários shinobis.
— Estarei livre o resto do dia? — tentei sondar mais um pouco.
— Sim. — disse calmo, entrelaçou seus dedos e me olhou nos olhos. Seus sérios olhos.
O que porra?
Ele realmente não sabe?
— Muito obrigado. — fui no embalo, ainda cauteloso.
Dei meia volta e me retirei atentamente de lá. Tomando cuidado a cada passo. Minha cabeça dava voltas.
Não é possível!
Ele ainda não sabe?
Já não era pra ele estar ciente da gigantesca forma em que infringi leis? O que é isso? Por que mentiriam sobre isso? Nos deixam num puta terror psicológico. Pra que? Apenas para nos manter submissos e medrosos? Obviamente, claro que é isso.
Inventaram essa lenda para nos manter submissos através do medo. Inacreditável... não, não tão inacreditável assim. É de se esperar que façam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando regras - Shiita
أدب الهواةOnde Shisui, um shinobi dedicado e renomado no mundo ninja, quebra profundamente as regras ao se apaixonar por Itachi, uma pessoa comum que não faz parte do universo ninja. E ultrapassando ainda mais os limites, passa a observá-lo a distância. Sua d...