agr q acabou ( entre aspas , pois tem bandeiras que são junção de duas ) , vamos de série que eu indico que fala sobre o meu universo 🏳️🌈🏳️⚧️
Elite
elite é uma série maravilhosamente perfeita! ela contem questão racial, questão social ( entre classes sociais ) , questão de gordofobia, mistério envolvendo morte, questão psicológicas, de doenças ( que contém nos extras de Elite ) questão sexual e lgbt de descobrimento acontecimentos reais e extremamente difíceis, empoderamento feminino, além dos personagens não terem a masculinidade frágil.
eu, tu e elaé uma série q quebra bastante tabus. fala sobre a poligamia, homossexualidade, feminismo... quebra o conservadorismo :
euphoria
euphoria é uma seire que fala de questão piscologica, empoderamento feminino, tráfico, lgbt, gordofobia, amizade, rivalidade. se encontra na HBO. sinopse : em Euphoria, Rue Bennett é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Rue sofre com transtornos mentais desde criança, o que a fez entrar em contato com drogas ainda no início da adolescência.
fate : a saga winx
é uma série da netflix que é inspirado no desenho das winx's. tem as fadas ( fogo, água, terra, mente, eletricidade, luz ) e especialistas ( os que lutam com espada, escudo ect ). a série tem acontecimentos atrás de acontecimentos!! e contém personagens LGbT, e um personagem que se assume. com muito suspense e mistério!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que é cada letra do lgbtqiapn+?
Não Ficçãoaq vc vai ver as sexualidades e gêneros do lgbtqiapn+ , tbm conhecer as bandeiras , algumas curiosidades sobre e dicas de filme, serie e desenho q tem a nossa representatividade 🌈