*𝘼𝙣𝙖*
Ao chegar na escola vejo minha amiga Nati correndo em minha direção, ela estava segurando algo mais nn vi direito.
Nati-Ana,Ana!!!
Ana(eu)-O que foi Nati?
Nati-Ultimas noticias!!!
Ana(eu)-A meu deus a veia fofoqueira voltou!!kkkk
Eu e a Nati morremos de rir quando eu disse aquela frase,isso é o bom de ter uma amiga! Uma amizade é sempre alegrar a amiga ou ajudar.
Ana(eu)-Kkkk mas então qual era a noticia do dia?
Nati-Tá é o seguinte,hoje a prof Angela não veio, então vai ter aula de Educação Fisica e Artes,e a outra é sobre os shipps ui ui kkkk.
Fico curiosa e pergunto:
Ana(eu)-Conta,conta!!!
Nati-Na parada do onibus o Ariel falou para mim que ja sabe qual seria o nome da filha dele, que se chamaria Anita ai a Jheniffer olhou para o Rafa com cara de vergonha!!!
Ana(eu)-Caraiii!!!
A sorte que hoje não precisava almoçar na escola então pude brincar quanto quiser,mas o problema era o meu crush que se chama Renan.Eu gosto de um outro desenhista e as vezes sinto que ele não gosta de mim...
Elande prof de artes:É HORA DE ENTRARR NA SALAAA!!!
Todos param de fazer o que faziam e vão para a sala de aula...
Vou deixar voces curiosos hoje!!! Espero que voces estejam gostando dessa fanfic! Isso demora muito,mais consigo ter ideias,isso é o impecionante...Tenha uma boa manhã!!! Também quero agradecer a voces que assistem a minha fanfic meio estranha!!!
BEIJOSSS DA ANINHAA 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sala com 5 shipps! ( 5 ano).
Fanfictionsou uma garotinha apenas de 10 anos, será que ela é tão inocente assim? Isso que vamos ver! Se divirta com minha fanfic inspirada na minha escola! Boa leitura!