O primeiro grupo a apresentar(longo).

18 2 20
                                    

Música para ler se quiser.

 *𝐀𝐧𝐚* 

 O primeiro grupo seria o meu, justo o meu!!! logico estava nervosa, arrepiada, pensando se meu crush ia gosta... Isso atrapalha tanto... Mais em fim continuando... Minha história a tava um lixo, porém eles gostaram o que nem pude acreditar.


Elande-O primeiro grupo vai ser a da Ana.

 Ana(eu)- Ahh nãooo...

Laura-Ai não... 

Adrielly-Essa não...


*𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚*

Por que justo eu fiquei pensando, por que justo nosso grupo? Fazer o que? Pelo menos eu era a narradora... E foi mais difícil que eu pensei. Mas foi eu que quis então não tenho culpar as minhas amigas... (Tirando a Adrielly).


Elande-olham pro meu celular quando pode começar a gravar.


Ana perguntou se a gente tava pronta e a gente disse sim, então ela olhou para o celular nervosa e a Elande começou a gravar.


Eu-Festa de Halloween, existia uma bruxa chamada Bruna.


Adrielly-Levanta a bruxa.


Eu-E essa bruxa tinha uma aranha chamada Luisa.


Ana levanta a aranha.


Eu falo baixo para Adrielly-É sua fala.


Adrielly sendo a bruxa-Para comemorar vamos ir no cemitério, que tal Luisa?


A Ana ja sabia então não precisei falar.


Ana sendo a aranha-Vamoss!!


Eu-A bruxa e a aranha vão até o cemitério.


A Adrielly ela era muito lerda então eu sempre tive que ficar avisando a vez dela.


Adrielly sendo a bruxa-Vamos sair desse tumulo para comemorar a festa!!!


Eu-A esqueleta saiu tão rápido que nem deu para ver ela.


Ana levanta a esqueleta.


Ana sendo a esqueleta-Cheguei chegando amigas!


Eu-A fantasma saiu do tumulo.


Adrielly sendo a fantasma-Só cheguei pela a comida!


Ana sendo a aranha-Mas a comida atravessa no seu corpo!


Minha sala com 5 shipps! ( 5 ano).Onde histórias criam vida. Descubra agora