Olá pessoal!
Estou com shot nova 💃🏻
E o plot é da hyukautted, ela me doou sua ideia que veio atráves daquele famoso meme "Vishi que delegado lindoooo" ksksksks
Eu particularmente amo esse áudio ksksks
Espero que gostem!♡☆
Boa leitura!♡☆Beomgyu tentava se manter de pé, mas era praticamente impossível estando tão bêbado quanto estava e ao menos conseguia segurar a risada mole toda vez que o policial o pedia para ficar quieto, o escritor queria voltar para dentro daquela balada e continuar a encher sua cara com uma mistura insana de bebidas fortes até que tivesse no mínimo um coma alcóolico, mas aquilo foi impedido quando a polícia chegou e prendeu algumas pessoas que tinham passado dos limites, e estavam causando algum problema na casa noturna, no caso de Beomgyu ele não queria descer da mesa e estava atrapalhando as outras pessoas.
Óbvio que o Choi não conseguiu ao menos dizer seu nome direito e por sorte ou ironia o policial ligou para a delegacia afirmando o ocorrido, pronto para levar Beomgyu para passar uma noite na cela junto aos outros presos que estavam ali e uma das pessoas reconheceu a voz daquele que estava bêbado, mas o ruivo não queria ficar ali ou ir pra delegacia, ele queria voltar para a festa e esquecer justamente a pessoa que estava vindo para reconhece-lo pessoalmente, para o policial era apenas o delegado do distrito, mas para o escritor aquele era sua maior perdição, inspiração e crush, e um dos motivos por Beomgyu estar naquele estado embriagado.
— Boa noite policial. - A voz grossa de Yeonjun foi escutada pelo oficial e pelo garoto bêbado que encarou o loiro, e como sempre ele estava lindo com aquela jaqueta de couro.
— Vish que delegado lindo... - Beomgyu falou embolado encarando o outro de cima a baixo e riu para o policial que o segurava. — Qual é o n-nome... do delegado...? V-Vou seguir ele no Instagram... - Perguntou escorando sua cabeça no ombro do homem que o segurava e o ouviu bufar.
— Doutor Choi Yeonjun. - Respondeu tentando manter a calma e percebeu o ruivo estender as mãos algemadas para a autoridade máxima ali.
— Doutor Yeonjun me prende... opa... já tô preso... - Riu bobo e Yeonjun suspirou pesado agora segurando o mais novo.
— Pode ir descansar policial, eu conheço o Beomgyu, ele é irmão do agente Soobin da homicídios e é inofensivo, deve ter apenas exagerado na bebida! Vou leva-lo para casa.
— Tudo bem senhor, caso precise de algo é só ligar. - Disse ao delegado, mas ainda observando o mais novo que resmungava algo e ria enquanto brincava com os botões da jaqueta alheia. — Boa noite senhor.
— Boa noite. - Respondeu vendo o homem se afastar depois de te o entregar as chaves das algemas e começou a puxar o ruivo para seu carro que estava estacionado bem ali perto.
— Aí... - Murmurou dolorido pelo maior que o arrastava.
— Beomgyu! - Chamou a atenção do mais novo e o viu sorrir bêbado para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drunk and The Delegate - Yeongyu
Fanfic"- Boa noite policial. - A voz grossa de Yeonjun foi escutada pelo oficial e pelo garoto bêbado que encarou o loiro, e como sempre ele estava lindo com aquela jaqueta de couro. - Vish que delegado lindo... - Beomgyu falou embolado encarando o outro...