DANIEL
Cheguei de viagem ontem e ainda estou cansado. Eu moro com meus pais e sou grato por ter eles na minha vida. Sou filho único e meu Melhor Amigo é o Estefan. Ele é como irmão pra mim as vezes ele é chato e mandão e até conselheiro também. É um grande amigo e tanto.
Eu o ajudo o meu Pai na empresa
E gosto disso. E na minha vida pessoal não tenho muito o que falar. Eu já tive várias namoradas mas nenhuma delas não me despertou. E se for pra ficar com alguém, vai ser pra sempre. Eu sou Romântico, Educado, Paciente, Amoroso e um pouco Ciumento. Mas quem sabe eu encontre um grande Amor.E saio dos meus pensamentos e ouço alguém bater na porta do meu quarto e mando entrar.
Oi querido bom dia? Não vai se levantar? O Estefan está lá embaixo querendo falar com você. Ela diz e falo.
Oi Mãe bom dia, só estou um pouco cansado mas já vou levantar. E diz pro Estefan que já vou. Falo e ela diz.
Entendo filho. Bom então tá eu já vou avisar ele que você já vai descer. Ela diz e saí do meu quarto.
ESTEFAN
Pra quem não me conhece meu nome é Estefan e sou Solteiro e moro sozinho. E não tenho meus pais. Eles morreram faz tempo e não gosto de falar sobre isso. Mas tenho o meu Melhor Amigo Daniel. Considero ele como um grande irmão pra mim e fico feliz por ter essa Amizade. E sou um pouco mulherengo mas respeito elas é claro. Mas quem sabe eu encontre minha alma gêmea como dizem por aí. E saio dos meus pensamentos e vejo o Daniel descendo as escadas e falo.
E aí Cara Bom Dia? estava deitado ainda? Por que eu levantei cedo viu? E como está? Pergunto e ele sorri e diz.
Bom Dia amigo eu estou bem só estava um pouco cansado só isso e a viajem de ontem foi bem cansativo mas estou bem e você?
Pergunta e falo.Entendo. Eu estou bem e queria saber se você vai fazer alguma coisa sei lá. Eu soube que tem uma boate nova e agente podia se divertir um pouco o que acha? Pergunto e ele diz.
É mesmo? Tá bom pode ser combinado. Ele diz e falo.
Ok então até mais tarde. Eu tenho que ir agora e agente se vê mais tarde. Falo e ele diz.
Tá bom e até mais. Ele diz e vou até a porta e saio.
E acho que essa noite promete.
KATY
Aí como é chato ficar nesse lugar tão silencioso. E essa vida não pra mim. E acho que vou procurar outro trabalho e me livrar dessa chata chefe. E só a Emily pra aguentar ela viu?
E falar nela, ela chega perto de mim e diz.
Pronto já terminei de limpar tudo agora vou descansar um pouco. diz Emily e falo.
Que bom amiga e sabe ainda bem que só tem agente e vou dizer uma coisa. Eu estou pensando em sair dessa droga de emprego e procurar outro por que esse querida não dá pra mim. Falo e ela diz.
Que pena amiga e você vai me deixar sozinha com a chefe? Por favor diz que não. Ela diz e falo.
Vai ser melhor assim tá e também não se preocupe com ela logo ela te deixa em paz. Falo e ela diz.
Eu te entendo e tomará que você consiga bem melhor que esse. Eladiz e falo.
Obrigada amiga por me compreender viu? E quando encontrar você vai ser a primeira a saber. Falo e ela diz.
Tá bom então. Ela diz e ficamos conversando um pouco e depois voltamos ao trabalho.
Espero que vocês estejam gostando e não esqueçam de curtir e comentar bjs Até o Próximo Capítulo. 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Non-FictionEmily Collins uma Simples garota que sonha ser Escritora. Demon Clarke um Obecado pela Emily e desde que a conheceu se apaixonou por ela. Será que essa Paixão doentia vai afastará sua amada? Isso vocês vão descobrir Lendo a História e Boa Leitura...