Capítulo 3

470 38 16
                                    

Após uma semana, Louis resolve terminar com Suzie depois de ignorá-la por sete dias. Era impossível para o Agreste estar num relacionamento que o impediu de ficar com a pessoa que ele mais amava nos últimos momentos dela.

Seis anos se passam e muitas coisas mudam.

Depois de um ano do ocorrido, Gabriel tentara aproximar Madelyne Willians, uma nova designer da Agreste's, de seu filho único, porém Adrien se negou a qualquer investimento feminino naquela época, e continua com o mesmo pensamento até os dias de hoje.

Para Adrien Agreste, ele deveria se focar em seus três filhos para se reerguer, pois foram tudo que sobrou da mulher que mais amou em toda sua vida. E concerteza, não amaria mais ninguém da mesma maneira até seu último suspiro. Às vezes tinha algumas recaídas, por isso toda semana ia à sessões de terapia.

Hugo se formou em Harvard e assumiu aos vinte e três anos a presidência da Agreste's. Após o episódio que Gabriel fez com Madelyne e seu pai, ele perdeu a confiança no mesmo. Sua relação com Louis melhorou com o passar dos primeiros meses da morte de sua mãe, por mais que o peso de ser o irmão mais velho deixava o mesmo apreensivo ele precisava ser forte por Louis, Emma e seu pai.

Emma esteve ao lado do pai a todo momento como seus irmãos, principalmente, quando Hugo estava na faculdade e Louis muito ocupado com seus novos estudos. Seu pai a treinou na esgrima e a mesma conseguiu ganhar a última Olimpíadas, sem contar os diversos prêmios e competições de fora. Seu relacionamento com Luke Couffaine ia muito bem, o mesmo sempre viajava com Emma para suas competições e as turnês do mesmo.

Louis foi o irmão que mais mudou, alguns sites consideram que o mesmo está num "eternal mourning" ( eterno luto ), pois o mesmo que antes era muito presente nas redes sociais da época como: Tiktok, Instagram, Twitter, Snapchat e  YouTube, onde mostrava sua vida, seus familiares e amigos, vídeos de piadas ou cantadas com a ajuda do pai, "pegadinhas" com a família, desafios culinários, "dancinhas" e "trends" famosas. Depois do incidente, apagou todos os perfis, sobraram apenas os fã clubes que repostaram os vídeos. Para o mesmo, era muito difícil rever aqueles vídeos que na maioria das vezes sua mãe estava presente, tanto numa trend qualquer quanto numa pegadinha com a mesma. Louis deixou de sonhar com o restaurante "The lady" que pensava construir na adolescência. Ingressou na faculdade de medicina e enterrou seu lado zombeteiro. Sendo médico, talvez o loiro conseguiria mudar o destino de outras pessoas, era o que ele desejaria como filho.

Hoje, a família iria a um novo restaurante depois de algum tempo.

Todos juntos depois de alguns meses sem interação, porque Emma estava numa turnê de Luke pela América do Sul , Hugo ocupado com a Agreste's e Louis estava passando por muitos estágios em hospitais. Já Adrien estava lutando contra a saudade, pelos filhos estarem afastados.

A única coisa que o confortava eram eles, e quando estava sozinho era como se perdesse o resto de ar que entrava nos seus pulmões. Desde a morte de sua esposa, o mais velho sente como se prendesse o ar a todo momento e que a qualquer hora ele não aguentaria mais essa tortura.

Hugo agora tinha vinte e quatro anos, os gêmeos, Emma e Louis, vinte e um anos e Adrien quarenta e sete anos.

Quando a família chega em frente ao restaurante, Louis sente os tons da entrada levemente familiares, mas não se importa.

Como haviam reservado, vão direto a mesa escolhida, o restaurante era chinês, trazendo lembranças especiais aos quatro. A decoração era em tons de vermelho e dourado.

- Então vai rolar casamento, minha joaninha? - Adrien diz orgulhoso.

- "Vai rolar?" Emma, por favor, apaga o perfil do Twitter dele - Hugo diz massageando as têmporas.

Too late, mama. ( Imagine Louis Agreste )Onde histórias criam vida. Descubra agora