★ Cupidos à solta ★

130 24 7
                                    

Óculos escuros em cima da cabeça afastando dos olhos a franja já crescida, brincos nas orelhas, uma coleção de pulseiras de couro adornando devidamente os pulsos, o medalhão com a letra H, que ganhou de sua mãe quando nasceu, pendurado no pescoço e escondido dentro da camisa, short jeans com uma jaqueta xadrez amarrada na cintura e botas de cano curto compõem o estilo descolado de Heylley Saltzman.

A garota ruiva de olhos azuis e sardas aparentes, aguarda o ônibus do acampamento na frente de sua casa. Seus cabelos curtos e ondulados balançam com o vento de Napa.

Ao lado dela está sua mãe, Josette Saltzman, ou Josie para os mais próximos, nervosa por deixar sua pequena garotinha de onze anos passar oito semanas longe dela.

A mãe pode ser tão descolada quanto a filha, ostentando sua calça jeans rasgada nas coxas, tênis social e uma camiseta do Nirvana. Seus cabelos curtos na altura do ombro tem uma coloração castanha e seus lindos olhos amendoados sorriem tanto quanto seus lábios.

- Você se lembrou de colocar um caderno? Sabe que pode ficar entediada lá.

-Lembrei, mãe. É impossível esquecer alguma coisa quando se está há um mês arrumando a bolsa.

Heylley olhou para a rua novamente, na esperança que o ônibus aparecesse. Josie apenas passou a mão pelos fios de seu cabelo, nervosa pela despedida.

- Você não vê a hora de se livrar de mim, não é?

-Oh, mamãe, ela abraçou o quadril de Josie com seus braços magrelos e pequenos.eu vou morrer de saudade de você. Mas você sabe como eu adoro a natureza, é impossível não ficar ansiosa.

Josie mal beijou o topo de sua cabeça e o ônibus buzinou. Heylley deu um salto e correu porta adentro, deixando para Josie a tarefa de guardar sua mochila no bagageiro.

Elas acenaram uma para a outra enquanto o ônibus se afastou, então Josie permitiu que uma lágrima escapasse de seu olho. Sua bebê estava se tornando uma pequena mulher.

★★★

Com delicadas sapatilhas cinzas, um terninho infantil azul-claro, o medalhão com a letra O que ganhou de sua mãe quando nasceu, uma bolsa Prada e uma pequena maleta de maquiagem, Olívia Mikaelson aguarda a chamada para seu voo no aeroporto de Londres.

Ela se parece exatamente como Heylley, exceto que seu cabelo está perfeitamente escovado, na altura do meio das costas e com uma tiara de pedrinhas azuis. Suas sardas não aparecem, cobertas por uma discreta cobertura de base, e seus lábios brilham suavemente com um gloss labial rosado.

Sentada ao seu lado está sua mãe, Hope Mikaelson, tão elegante quanto sua filha, com seus cabelos cumpridos e ruivos perfeitamente presos em um rabo de cavalo perfeito. Um vestido creme abraça suas curvas e exibe suas lindas pernas.

Do outro lado de Olívia está Martin, o fiel mordomo das Mikaelson's, ele acompanhará a pequena durante o voo e depois se encarregará de deixá-la em segurança no acampamento.

-Pequena, você pegou suas vitaminas e minerais? - Hope perguntou, olhando para Olívia com seus olhos azuis idênticos aos da filha.

-Sim, mommy.

- Lembrou-se da lista de ingestão diária de frutas e vegetais?

-Definitivamente.

Hope olhou ligeiramente para cima, buscando em sua memoria o restante da lista. Então disparou:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação Cúpido - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora