━━━━━━ (𝐻𝑜𝑝𝑒 𝑆𝑡𝑟𝑒𝑔𝑎)

16 1 0
                                    

livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

livro. Walpurgis Night
universo. Crepúsculo
status. Publicado, em andamento
faceclaim. Kristine Froseth
interesse amoroso. Seth Clearwater

nome completo. Hope Moon Swan Strega
data de nascimento - 1 de Abril de 1988
local de nascimento - Monte Isola, Itália
sexualidade. Bissexual
espécie. Bruxa
nacionalidade. Americana - Italiana

✩──────────✩─────────✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩──────────✩─────────✩

[ Informações de Relacionamentos ]

Milena Strega (Mãe) †
Derek Swan (Pai) †
Charlie Swan (Tio)
Isabella Swan (Prima)
Renesmee Cullen (Prima de segundo grau)

Leah Clearwater (Cunhada)
Sue Clearwater (Sogra)
Harry Clearwater (Sogro) †

Love Hexennacht (Melhor amiga)
Faith Bassett (Melhor amiga)
Jayden Williams (Ex-namorado)
Winnie Smith (Amiga)
Marcus (Padrinho)

✩──────────✩─────────✩

[ Estória ]

Hope nasceu a 1 de Abril de 1988, na cidade de origem da sua família por parte materna, e morou lá quase a sua infância inteira. Quase todos os anos ela ia a Forks com seu pai para visitar seu tio, Charlie Swan, no processo construindo uma amizade com sua prima, Bella Swan, e Jacob Black, mesmo que ela tivesse uma atitude mais rude em relação ao garoto mais novo, algo que ele não guarda rancor sobre e não fala sobre.

Sua vida era perfeita, para uma criança. Ela viveu confortavelmente e feliz até os seus 7 anos, mas naquele momento as coisas tomaram um rumo para o pior com a morte de seu pai.

Devido ao acidente de Hope dois meses após a sua morte, ela pensa na morte do seu pai sendo devido à doença, algo dito pela sua mãe após a sua perda de memória.

Até seus 14 anos de idade, Hope e sua mãe, Milena, se mudaram muito, até que se estabeleceram em Seatlle, onde Hope conheceu Jayden, que viria a ser seu namorado pelos próximos anos.

Os anos foram de se passando normalmente, Hope era uma adolescente normal, tinha um namorado perfeito, grupo de amigos perfeitos, era popular, suas notas eram altas.
Até o Halloween de 2005, seu namorado Jayden terminou com ela, e Hope apenas queria o abraço e conforto da sua mãe assim que chegasse a casa, porém foi recebida pelo corpo de sua mãe na sala, presenciando os últimos segundos de vida dela.

Com isso, ela teve que ir morar com o seu parente vivo mais próximo, Charlie Swan, um homem que ela mal se lembrava devido a sua perda de memória, já que após a morte de seu pai, Milena nunca trouxe Hope para ver Charlie, apenas deixando os dois se comunicarem pelo celular, ligações que foram reduzidas ao longo do tempo, ao ponto que pararam de acontecer.
Indo para a cidade de Forks, Hope nunca esperou sua vida mudar completamente, com o seu plano inicial sendo completar 18 anos e imediatamente ir embora, mas ela mal imaginava como isso iria mudar.

✩──────────✩─────────✩

[ Personalidade ]

Hope era uma adolescente de 17 anos normal que gostava de ouvir música, sair com amigos e tomar conta do seu peixe betta. Ela era uma pessoa muito social, com muitos amigos na escola, afinal ela era bonita, inteligente e confiável, mas também podia ser muito rude e um pouco impaciente em dias ruins, mas isso não ofuscava o lado bom de sua personalidade.

Depois da morte da sua mãe, tudo em Hope mudou.

Ela foi consumida pelo luto, causando em um estado depressivo e autodestrutivo por meses.

Porém, gradualmente, com o apoio das pessoas do seu redor e seu próprio esforço, ela começa a melhorar e a retornar ao que era antes, porém com muitos traços da sua personalidade mudados.

✩──────────✩─────────✩

[ Quotes ]

- Gangue... do Sam? ❞

❝ - Nesse momento, você abriu a boca e a voz do Jacob saiu. ❞

❝ - Eu finalmente encontrei meu propósito na vida. Você não entende? Eu finalmente sinto que me encaixo, quem sou, e o que quero. Antes eu só estava... Vivendo por viver, sem saber que rumo queria tomar da minha vida. ❞

The Chosen One ࿐ Meet my Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora