━━━━━━ (𝐼𝑣𝑦 𝐷𝑖𝑔𝑔𝑜𝑟𝑦)

6 2 0
                                    

livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

livro. Daylight
universo. Harry Potter
status. publicado, em andamento
faceclaim. cailee spaeny
interesse amoroso. Harry Potter

nome completo. Ivy Diggory
data de nascimento. 18 de Setembro de 1980
local de nascimento. Devon, Inglaterra
sexualidade. Heterossexual
espécie. Bruxa.
nacionalidade. Britânica

✩──────────✩─────────✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩──────────✩─────────✩

[ Informações de Relacionamentos ]

Família

Cedric Diggory (Irmão) †
• Amos Diggory (Pai)
• Mrs Diggory (Mae)

Romances

Harry Potter
• Jack Snow
• Alexander Hawthorne

Melhores Amigos

Thedore Nott
• Daphne Greengrass 
• Hermione Granger 

Amigos Próximos

Draco Malfoy

• Ron Weasley

• Sirius Black

✩──────────✩─────────✩

[ Estória ]

Nascida em 18 de setembro de 1980, na família Diggory, Ivy desde cedo enfrentou o desafio de viver à sombra de seu irmão mais velho, Cedric. 

Seu primeiro ano em Hogwarts se desenrolou com o Chapéu Seletor colocando-a em Sonserina, aprofundando as relações tensas com seus pais, que favoreciam Cedric, mas Ivy encontrou consolo na companhia de companheiros da Sonserina, formando laços profundos com Theodore Nott, Draco Malfoy e Daphne Greengrass, e mais tarde Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley.

Durante seu 3 ano, ela ajudou um cachorro que encontrou no terreno da escola, sem saber que era Sirius Black. E mais tarde em sua vida, ele se tornou uma fonte de apoio. Apesar de seu passado tumultuado, Sirius se tornou um mentor para Ivy, fornecendo um ouvido simpático. Ivy confidenciou a Sirius sobre suas lutas com as expectativas dos pais e a distância emocional dentro de sua família. A própria história de vida de Sirius mais tarde inspirou Ivy.

No entanto, o Torneio Tribruxo trouxe uma virada repentina e trágica para a vida de Ivy. A perda de seu amado irmão quebrou os alicerces de seu mundo. O luto a envolveu e, na sequência, Harry Potter, que havia participado do torneio ao lado de Cedric, tornou-se um ponto focal não intencional para sua tristeza e raiva. O forte vínculo entre Ivy e Harry estremeceu sob o peso da tristeza e da culpa.

Movida por um desejo feroz de justiça e de vingar a morte prematura de seu irmão, Ivy se juntou à Ordem da Fênix. 

✩──────────✩─────────✩

[ Personalidade ]

Ivy Diggory possui uma mistura cativante de força e graça, com uma personalidade que navega tanto pelas complexidades das expectativas de sua família quanto pelos desafios do mundo bruxo. Suas raízes Sonserinas influenciam uma personalidade marcada pela ambição, astúcia e um profundo senso de lealdade para com aqueles que ela preza.

Seu intelecto é uma característica definidora, tornando-a uma aluna de destaque em Hogwarts. A mente afiada de Ivy é complementada por uma desenvoltura que emerge em momentos de adversidade. Apesar das sombras projetadas por seu relacionamento tenso com seus pais, Ivy permanece no chão, encontrando consolo em seu círculo de amigos. Suas amizades são uma fonte de força e apoio, proporcionando um refúgio das complexidades familiares e dos desafios do mundo bruxo.

Um aspecto notável da personalidade de Ivy é sua capacidade de empatia e compreensão. Sua conexão com Sirius Black, um mentor inesperado, reflete sua capacidade de olhar além das aparências externas e ter empatia com aqueles que enfrentaram dificuldades. Essa empatia se estende às suas interações com os outros, criando conexões significativas que transcendem as rivalidades da casa e isso mostra quando ela forma uma amizade com o Trio de Ouro.

Em ambientes sociais, Ivy exibe senso de humor e camaradagem, compartilhando risadas com seus amigos mesmo diante das adversidades. Embora o facto que a sua casa é Sonserina possa sugerir astúcia e ambição, as ambições de Ivy são fundamentadas em princípios de justiça e um desejo de causar um impacto positivo no mundo bruxo.

A dor e a perda de seu irmão, Cedric, deixaram uma marca indelével em Ivy, transformando-a em uma mulher de determinação inabalável. Seu compromisso com a justiça e seu envolvimento ativo na Ordem da Fênix demonstram uma disposição de se posicionar contra as trevas, impulsionada por um profundo senso de responsabilidade.

✩──────────✩─────────✩

[ Quotes ]

Eu só disse 'eu te amo' para duas pessoas em toda a minha vida: Cedric e um cara em uma loja que eu confundi com Cedric. ❞

❝ Você realmente acha que eu acredito que você colocaria sua vida em risco quando um bruxo das trevas já está atrás de você? ❞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Chosen One ࿐ Meet my Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora