Em uma estrada vazia,cercado por uma imensa floresta.Um casal e uma criança chegaram em um orfanato através de um táxi meio velho.
(Motorista)-Chegamos senhores.
(?)-Tudo bem,espere só um pouquinho.-ordenou uma voz masculina que estava sentado no banco de trás, e o motorista apenas assentiu com a cabeça-chegou á hora.
Uma mulher que também estava sentada no banco de trás ,mais uma pequena criança que aparenta ter 4 anos de idade, com sua pele branca e tão fina que podia facilmente ver as veias de seu pulso,tinha seus cabelos brancos,olhos verde esmeralda,um pequeno nariz arrebitado,e o que mais era chamativo em sua aparência é que ele não apresentava ter nenhuma emoção. A mulher olhou para a criança que estava sentava no meio dos dois e segurou a mão do pequeno enquanto saíam do veículo.
A frente, podia-se ver uma casa não tão grande, com pintura descascada que não estava nas melhores condições. Ao redor,tudo era cercado pela natureza de uma floresta imensa,a casa, por mais pequena que fosse tinha três andares. O primeiro que tinha apenas uma porta, e os outros dois de cima que eram cheios de janelas.(?)-Argentina-a mulher soltou a mãe de Argentina e se agachou enfrente à criança para ficar do mesmo tamanha que o pequeno -você sabe que a mamãe e o papai nós te amamos muito né filho? -a mesma segurou nós ombros do menor e engoliu a saliva para terminar de falar-A mamãe e o papai... nós não estamos em uma condição financeira muito boa para que possamos cuidar de você agora,e prometemos que quando as coisas melhoram nós vamos poder te dar tudo que você merece filho.... você consegue me entender?
(Arge)-....-o garoto permanecia sua aparência neutra, por um pequeno momento ele desviou seus olhos para seu pai que estava ao lado de sua mãe e voltou a sua atenção para a mulher,ele apenas assentiu com a cabeça o que fez a mulher soltar algumas lágrimas e abraçar seu filho.
(Diretora)-Não precisam se preocupar-uma mulher vestindo um vertido comum de cor marrom que batia até os seus pés,com uma aparência um pouco velha,com cabelos amarrados em um coque bem firme, se pronunciou chegando perto da família-Nós da casa de acolhimento jardim rosa, cuidamos muito bem de todos os integrantes do nosso orfanato, e tenham a certeza de que seu filho estará sendo muito bem cuidado conosco.
(?)-Muito bem senhora LÍli-
(D/Lílian )-Senhorita-disse a mais velha com um tom firme.
(?)-Perdão. Senhorita Lílian, eu e minha esposa confiaremos nosso filho aos seus cuidados.
(D/Lílian)-E não se arrependerão.
(?2)-Pode ter certeza que confiaremos plenamente em você senhorita Lílian-disse a mulher que se levantou e ficou de frente para a mais velha-Argentina é muito especial pra nós dois, e queremos que ele possa pelo menos viver como uma criança normal e fazer muitos amigos -falava enquanto fazia carinho na cabeça do pequeno.
(D/Lílian)-Farei o meu melhor.-ela deu um sorriso .
//QUEBRA DE TEMPO//
Os pais de Argentina já tinham entrado no carro e dado partida.O pequeno tinha sido deixado para trás,mesmo sendo novo ele sabia claramente qual era a situação em que seus pais biológicos se encontravam naquele momento.E sabia que de qualquer jeito ele seria deixado, já que ele era apenas um intruso que nasceu por acidente.
(D/Lílian )- Certo. Amélia!- Amélia era uma das empregadas da casa.
(Amélia)-Sim! senhorita Lílian -ela chegou correndo e parece estar um pouco ofegante .
(D/Lílian )-leve esse cachorro molhado para o dormitório junto com os outros meninos.-a mais velha olhou para o garoto de cima para baixo dando uma avaliada nele-e certifique-se de o ensinar todas as regras desta casa ,eu só ó aceitei por conta de que sua mãe era uma moça bem bonita. (🏳️🌈?)
(Amélia )-Sim Senhorita! eu farei tudo!-Argentina olhou para a mais velha enquanto ela se virava de Costas e caminhava para o seu destino.-ande vamos!
Ele começou a seguir a empregada enquanto pensava no que ele poderia fazer no seu novo lar pra passar o tempo, talvez não tivesse uma biblioteca no lugar ou talvez eles escravizam as crianças órfãos para fazer os trabalhos da casa, vários pensamentos percorriam em sua mente.
E o único que ele tinha certeza,era de que,morar naquele lugar não seria nada fácil.
°☆•Nova historinha kkkk
Vou ficar atualizando 1 ou 2 capítulos por semana (dependendo da minha força de vontade)•☆°Até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA MINHA QUERIDA : .。*♡ fada madrinha ╠♥
FantasyLargado em um orfanato velho, pelos seus pais desconhecidos.Argentina ,um garoto sonhador que vive no seu próprio mundo dos pensamentos, sempre é julgado pelas outras crianças e adultos do orfanato como "louco" . Brasil ,um Deus que foi expulso dos...