{NARRADOR}
Sons de estrondos fortes podem ser ouvidos pelo interior da floresta, além de falas como:
- FILHOS DA PUTA! Desgraçados! Arrombados do caralho!!!
Um soco que destrói uma árvore é dado a cada palavrão dito pelo ser...
- Aqueles Deuses filho de um prostituta imunda! Quem eles pensam que são para que possam decidir me expulsar do paraíso?!(paraíso:lugar divino onde os seres divinos vivem.)
Passos fundos que criam buracos no chão são feitos.Esse ser não estava de bom humor...
- Eles me expulsaram como se eu fosse um lixo descartável! Como se eu não fosse um deles!-outro soco é dado em uma árvore, que para seu fim trágico, estava no caminho de um ex-Deus furioso-o que foi que eu fiz demais?!-se questionou o mesmo- Só porque eu arranquei fora os braços do precioso "DEUS do AMOR"?-ele pronuncia a outra divindade com um tom de deboche - Aquele pervertido nojento do caralho... merecia mesmo que alguém o mutila-se e jogasse fora suas mãos imundas!
Ele ergue uma enorme pedra que é retirada de dentro do chão e a joga na direção de uma cachoeira que tinha alí perto, não jogou forte o suficiente para que a quebrasse.
Então ele vai em direção da mesma que estava bem no centro da cachoeira e pula, ficando em cima da pedra, logo em seguida ele se senta sobre a mesma mergulhando sua cabeça para debaixo da cachoeira.- ....-os minutos se passavam 4,5,6,7.... até que completou 20 minutos com a cabeça mergulhada- Eu precisava mesmo esfriar a cabeça.- ele disse isso após retirá-la de baixo d'água.- Como eles puderam fazer isso comigo?-ele se questionava enquanto olhava o ambiente ao seu redor.
Era uma área muito bonita,com um lago cristalino e muita vegetação ao redor,cantos de pássaros poderiam ser ouvidos a toda hora do dia , podia-se ver também o céu que era de uma cor bem azul.Era simplesmente um tesouro da natureza, bem escondido no meio de uma floresta imensa e muito densa.
- largado num lugar como esse não é o que me chateia e sim a espécie imunda que destrói um lugar tão magnífico como esse...-ele ergue sua mãe esquerda para o local que ele havia danificado antes ,logo pequenas ondas de poder eram direcionadas para o local,as árvores começaram a se erguer e o chão,que antes estava todo pisoteado, foi restaurado como se nada tivesse acontecido.- Humanos...
(Humanos: espécie do gênero homo, espécie que é caracterizada por possuir um cérebro grande, raça que além de ser muito "inteligente" e "avançada" é ainda bastante primitiva. O ex-Deu odeia os seres humanos por serem,em sua conclusão ,"estúpidos".)- e o pior de tudo-ele trás sua mãe para sua frente e encara a mesma, ele solta um suspiro antes de continuar a falar-meus poderes foram reduzidos.-ele fecha sua mão com força e uma veia pula de sua testa com a raiva que logo voltou a tomar conta do seu corpo.- FILHOS! DA! PU---~{QUEBRA DE TEMPO}~
Depois que o ex-Deus se "acalmou" um pouco,ele começou a caminhar pela floresta para conhecer mais da região que será sue novo "lar".
Em seu caminho ele reparou que apesar de ser uma floresta muito fechada por conta da grande vegetação, era uma floresta com muitos seres vivos que ocupavam seu cargo no reino animal.Seres pequenos,seres grandes, seres coloridos, seres compridos,seres divinos,seres..... SERES DIVINOS?!- tá de brincadeira comigo?-passos podem ser ouvidos indo em direção ao ex-Deus- nem fudend-
(?)- É bom te ver também meu irmão.-um sorriso vem do mesmo que acabou de cortar o palavreado de seu parente.Esse ser divino tinha uma pele bronzeada,olhos azuis como o céu,cabelos dourados,sardas claras pelo seu rosto e um corpo bem digno de um Deus, ele vestia uma veste azul escuro e usava uma tiara de espinhos preta.
Esse ser divino era muito conhecido entre os Deuses e era um dos mais poderosos do paraíso.Ele era costumado a ser chamado de Deus do espaço e tempo, seu nome já dizia uma das características de seus poderes.
- O que Caralhos você tá fazendo aqui? Por um acaso decidiram que eu sou muito importante e vão me levar de volta?-perguntou o mesmo erguendo uma de suas sobrancelhas e cruzando seus braços em forma de deboche.
(?)-Bem,felizmente não. Mas eu vim aqui para ver se você já tinha morrido nessas últimas 6 horas. -ele ergue um pouco um dos lados de seus lábios em forma de fazer um sorriso sarcástico.-mas vejo que meu desejo não se cumpriu.-ele mudou sua expressão para uma de decepção.
-vai se Foder -o ex-Deus mostrou o dedo do meio para seu irmão mais velho.
(?)- só aceito se for você me fodendo~
- vai se arrombar seu nojento !!! Isso é insesto pra caralho!!!
(?)-viu só? É por isso que você foi expulso do paraíso.
-uma coisa é aceitar um casamento,outra, é aceitar um casamento com o seu IRMÃO mais NOVO!-ele ficou indignado.
Umas horas atrás o ex-Deus tinha decepado os braços de seu irmão mais novo o Deus do Amor,que também era o seu noivo,o que incentivou ele mais ainda a fazer isso como forma de rebeldia e protesto,pois ele não queria aceitar que teria que se casar com seu próprio irmão e também que eles teriam que dar herdeiros divinos. Mesmo isso sendo totalmente normal entre os seres divinos (os deuses do paraíso) para eles, essa era a única forma que eles tinham para que pudessem manter a linhagem de sangue divino totalmente pura.
E em resposta de sua rebeldia,ele foi mandado para à Terra,para que vivesse aqui sem metade de seus poderes até que ele se arrependesse ou até que ele não seja mais uma ameaça para as regras dos outros Deuses.(?)-você têm que aprender que isso sempre foi necessário Brazil. -pela primeira vez o nome do ex-Deus foi citado até agora.
(Bra)- Eu jamais poderia viver carregando comigo a culpa de me casar com alguém que eu não amo.-disse o mesmo encarando com um olhar ameaçador seu irmão mais velho.
(?)-mas ele te ama Brasil. E como você já sabe , vocês estão destinados com a graça da mãe suprema dês de quando vocês eram apenas bebês.-ele devagar chegava mais perto do mais novo- pense em como ele deve ter ficado após você ter o rejeitado daquele jeito?-ele chegava cada vez mais e mais perto de Brasil,que se afastava no mesmo ritmo- com o coração partido....vendo que seu amor o rejeitou sem se hesitar.
(Bra)- Talvez você tenha razão...-ele olhou para baixo enquanto reflete sobre as consequências de seus atos.
(?)- Eh.-ele parou de se apaixonar do ex-Deus brasileiro.
(Bra)- você sempre têm a razão meu irmão EUA.-pronunciou o nome do mais velho enquanto se aproxima do mesmo- você sempre vai ser o melhor irmão que eu vou ter -Brasil estende sua mãe para acariciar à bochecha de EUA, enquanto o mais velho não hesita em se movimentar para pará-lo - mas...você sempre vai ser...-Brasil ó encara com uma expressão tranquila,seus olhos estavam com um brilho vermelho- um judas desgraçado.- rapidamente,uma onda forte de poder é concentrado na mão de Brasil que estava apoiada na face do seu irmão,que acaba tendo sua cabeça explodida pela forte pressão do poder. O corpo do Deus do espaço e tempo,caiu no chão assim que sua cabeça foi explodida, sangue foi jorrado para todos os lados, principalmente em Brasil,que se agachou perto do corpo ensanguentado de seu irmão morto.
Uma forte luz começou a sair do corpo do Deus que estava morto,seu corpo começou a se desintegrar como pó,um pó branco.
(Bra)- tsc-ele olhou para àquilo e soltou um sorriso de lado- Você continua sendo um tremendo covarde, né? EUA.
O corpo do Deus foi completamente desintegrado.aquele corpo não passava de uma cópia do original.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA MINHA QUERIDA : .。*♡ fada madrinha ╠♥
FantasíaLargado em um orfanato velho, pelos seus pais desconhecidos.Argentina ,um garoto sonhador que vive no seu próprio mundo dos pensamentos, sempre é julgado pelas outras crianças e adultos do orfanato como "louco" . Brasil ,um Deus que foi expulso dos...