João e Eric (Poliana Moça)

1.2K 20 1
                                    

POV: JOÃO

Meu dia começou normalmente como todos os outros: acordar, se arrumar e ir pra escola. Já tava ficando meio cansativo, mas hoje tudo iria ficar diferente de forma inesperada.

Cheguei na escola, cumprimentei meus
amigos e especialmente a Poli. Alguém tinha deixado uma cartinha na minha bolsa, fui ler e era o cabra chato do Eric. Lá ele dizia que queria me encontrar no lugar onde fiquei quando cheguei em São Paulo, no "porão" da Ruth Goulart. Já imaginei logo que era pra discutir, então já tava pronto pra bater nele.

Chegando lá não vi ele, do nada ele apareceu e inesperadamente me deu um beijo.

- Que isso macho, tá adoidado das idéias é? - Disse João assustado.

- João eu queria muito fazer isso, era uma vontade louca que eu estava... - Diz Eric gaguejando.

- Tenho nada contra quem gosta, mas cê sabe que eu não gosto de homem né cabra?

- Sim, disso eu sei, mas não tem nem vontade de experimentar? - Diz Eric se aproximando de mim e pondo a mão na minha calça.

- Tá maluco Eric? - Diz joão começando a se excitar e se afastando um pouco.

- Bora tentar João, olha aí, você tá fugindo duro - Diz Eric se aproximando e se agachando.

- Sei não...

- Olha, se você não estiver gostando eu paro. - Diz Eric abaixando o short do João deixando ele só de cueca.

- Tá bom

Ele logo começou a colocar a boca sobre
meu volume na cueca, e começou a tirar ela com a boca. Ficou assustado com meu pau tão grande e tão grosso com apenas 16 anos de idade.

- Nossa João, tudo isso? - Diz ele olhando pra cima e sorrindo maliciosamente.

Ele abaixou a cueca de João colocou seu pau na boca e começou a chupar bem devagar, e logo começou a ficar bem
molhado e bem quente seu boquete.

- Vai rápido, vão perceber nossa ausência na aula. - Disse João ofegante.

Ele começou a chupar mais rápido e molhar mais ainda, até que eu finalmente gozei na sua boca. Ele tirou o pau e acabou deixando cair e manchando seu uniforme, mas nem dava pra perceber.

- Pode me chupar agora? - Disse Eric se
levantando e limpando a boca.

- Claro que não, vamos pra aula agora e finge que nada aconteceu. - Disse João já saindo.

- Poxa, queria muito gozar também... - Disse Eric entristecido.

- Deixa pra outro dia. - Disse João.

Mas depois daquele dia, certeza que aquela rivalidade iria se tornar uma beleza e gozada amizade.

Contos do SBT (Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora