Pinóquio e João (Poliana Moça)

743 11 1
                                    

POV: PINÓQUIO

Eu estava gostando de ir á Ruth Goulart, tem muita gente legal por lá, sinto que ainda tenho muitos amigos pra fazer. Estou pronto pra mais um dia de aula, vou explorar bem a escola hoje.

POV: JOÃO

Fiquei o dia todo pensando no que fiz ontem com o Eric, estava quase ficando louco, aquilo não saía da minha cabeça, eu queria mais! Vou voltar até o porão hoje de novo pra ver se está por lá.

POV: NARRADOR

Pinóquio estava explorando a escola quando percebeu que lá tinha um porão que entrava por trás da escola.

- Nossa, não sabia que aqui tinha um porão, vou entrar pra ver melhor.

Pinóquio entra e se depara com João lá dentro.

- Quem é você? - Disse Pinóquio assustado.

- Oxe, eu quem pergunto quem é você macho - Diz João

- Meu nome é Pi... Pedro! - Disse Pinóquio quase se revelando.

- Ah tá, o meu é João.

- E o que faz aqui João?

- Tava esperando um amigo chegar, mas pelo visto ele não vem.

Pinóquio não parava de olhar para o short de João, estava marcando bastante o seu pau, ele estava esperando alguém pra aprontar.

- Entendi, mas e esse volume todo aí no seu short? - Pergunta Pinóquio meio envergonhado.

- Que isso macho, cê gosta é? - Diz João com pensamentos maliciosos.

- Ah, talvez...

- Se quiser, te deixo brincar com ele... - Diz João com um sorriso safado.

- Eu quero - Disse Pinóquio entrando na onda de João.

- Pois pega aqui - Diz João pegando a mão de Pinóquio e pondo em seu short.

- Nossa, tá bem animado hein João

- É, pois é...

O pau de João era muito grande e muito grosso, Pinóquio ficou chocado, ele ser tão novo e tão dotado. Deve ser suas raízes, dizem que nordestino tem um pau grande mesmo. Logo Pinóquio se ajoelhou tirando o short de João e fazendo seu pau bem duro pular pra fora.

- Ai nossa João, que dote voc- Pinóquio foi interrompido pois ele colocou o pau dentro da sua boca.

- Chupa logo esse cacete Pedro, seu putinho - diz João ofegante.

Depois de chupar tanto o pau de João, Pinóquio tirou ele da boca pra masturbar enquanto ele pegava um pouco de ar pois ele o tirou bastante, porém João estava com tanta vontade que acabou gozando horrores no Pinóquio o sujando ele todo.

- Você teve sorte de que eu não te botei pra sentar - Diz João subindo seu short e cueca.

* Tive sorte mesmo, imagina se ele vê que não sou real * - Pensou Pinóquio

- Pois é João, tive sorte mesmo - Disse Pinóquio se levantando e limpando o rosto.

- Então até logo macho, valeu por isso, conta a ninguém não. - Diz João já saindo.

- Tá bom, tchau - Diz Pinóquio.

*Nunca pensei passar por algo assim, mas foi a melhor coisa premeditada da minha vida, queria experimentar mais disso, espero que aconteça mais vezes logo, e queria saber quem era o outro que ele estava esperando...* - Pensou Pinóquio.

Contos do SBT (Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora