POV: MARCELO
Marcelo chega de mais um dia cansativo na Ruth Goulart em casa e vai direto pro banheiro tomar um bom banho pra relaxar.
- Ah, droga! - Exclama Marcelo - Preciso tratar de um assunto sobre a Poliana com o Otto.
Marcelo termina seu banho, põe a sua roupa e vai avisar a Luísa que ele vai até a casa de Otto e que vai demorar um pouco.
- Tá bom Marcelo, leve sua chave pra caso eu já estiver dormindo - Diz Luísa.
- Tá certo meu amor, tchau. - Diz Marcelo saindo.
- Tchau.
Chegando á casa de Otto, Marcelo bate na porta e a Sara abre a porta pra ele sem antes avisar ao seu chefe que tinha chegado visita em casa.
POV: OTTO
Hoje passei o dia praticamente sozinho, a Tânia não estava aqui em São Paulo e a Poliana passou o dia na escola e com os amigos. Então agora a noite decidi tomar um banho bem tomado.
- Ah não, esqueci minha roupa em meu
quarto! - Diz Otto - Vou precisar sair pra buscar.Eu logo coloco minha toalha branca cobrindo minha intimidade e vou até o quarto buscar minha roupa. No caminho passo pela sala e encontro o
Marcelo, logo me surpreendo.- Marcelo? - Disse eu surpreso - O que faz aqui?
POV: MARCELO
- Ah, oi Otto, eu precisava falar com você! - Diz Marcelo sem saber se olhava pro rosto de Otto ou pra seu volume.
- Entendi, mas como você entrou? - Diz Otto percebendo que Marcelo olhava seu volume e começando a se excitar aos poucos marcando ainda mais.
- A Sara abriu pra mim.
- Tinha que ser. Olha, eu vou me trocar
rapidinho e já volto. - Diz Otto já indo pro quarto.- Tá bom, eu espero aqui.
POV: OTTO
- Eu tô muito carente esses dias que a Tânia não tá aqui, quer saber de uma, vou provocar o Marcelo. Vou pôr só minha cueca box branca da Calvin Klein.
- E então Marcelo, o que você tem pra
conversar comigo? - Diz Otto chegando na sala só de cueca.POV: MARCELO
- Ah, acabei esquecendo... - Diz Marcelo
focando no belo volume de seu irmão.- Porque você não para de olhar pra minha cueca Marcelo? Gostou? - Diz Otto com um olhar malicioso.
- Que isso Otto, eu não gosto disso não. - Diz Marcelo meio nervoso.
- Para de mentira que cê gostou sim, pode pôr a mão aqui, eu deixo. - Diz Otto se excitando aos poucos.
Marcelo coloca a mão por cima de seu volume na cueca e começa a apertar um pouco, e vai ficando cada vez mais duro. Otto então levanta e tira sua cueca mostrando seus 18cm bem duro e grosso e cheio de veias.
- E aí Marcelo, consegue chupar tudo? - Diz Otto.
- Com toda certeza, sim. - Diz Marcelo se
ajoelhando e masturbando seu irmão.Marcelo de joelhos tira sua camisa e começa a chupar Otto vagarosamente pra sentir bem a sensação de chupar um pau pela primeira vez.
* Não é atoa que a Luísa gosta tanto * - Pensou Marcelo.
- Caralho, cê chupa bem hein Marcelo.
Certeza que é a primeira vez? - Diz Otto com uma fala meia ofegante.- Sim, óbvio que a pri- - Otto põe o pau dele de volta na boca de Marcelo o interrompendo.
Após alguns minutos chupando, Marcelo levanta, tira toda sua roupa e fica de quatro em cima do sofá esperando o Otto.
- Vem cá Otto, mete aqui. - Diz Marcelo bem manhoso.
Otto logo chega, cospe em sua mão e passa no cuzinho do Marcelo pra lubrificar bem. Ele introduz seu pau dentro de Marcelo o arrancando uns gemidos de dor e prazer. Aos poucos o Otto começa a socar com mais força.
- Tá gostando seu putinho? - Diz Otto
metendo.Marcelo nem responde, apenas olha pra trás e concorda com a cabeça.
Alguns minutos depois, Otto sente que vai gozar.
- Marcelo, se ajoelha que eu vou gozar - Diz Otto bem ofegante.
Marcelo se ajoelha e recebe aquela leitada bem quente e farta na sua cara, cobrindo quase todo o rosto. Porém, durante o orgasmo de Otto, o João acaba chegando na hora achando que a Poliana tava em casa. A porta estava meio que aberta então o João só entrou e viu aquela cena na sua frente.
- Que porra é essa hein cabras? - Diz João assustado e meio excitado.
- João? - Diz Otto e Marcelo quase ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do SBT (Gay)
Fanfiction- Bem Vindos!💗 » Sua melhor fanfic de hots do SBT, aqui você verá suas melhores fics de casais gays.🔥 » A classificação indicativa é de +16!🚫 Qualquer dúvida ou sugestão é só ir no instagram @guixvy, beijo e aproveitem.👀