Escrito por: mygdxrk_angel
Notas Iniciais: Oiiie ^^
Eu confesso que ameei escrever essa história, foi bem divertido pensar e desenvolver cada detalhe pequenininho e espero que meu amigue oculto goste muito também. Enfim, boa leitura!💜
~~~~
A Akai Ito é uma lenda que diz que, quando uma pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho invisível que as liga pelo dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca irá quebrar. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mais longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Nem sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida.
Era o sonho de qualquer um viver em um mundo onde as pessoas se conheciam, encontravam as suas almas gêmeas e, por fim, casavam e se uniam em uma família linda e feliz; mas claro que Park Jimin não vivia em um mundo assim.
Busan tinha uma energia maligna pairando, algum feitiço de uma terrível bruxa que foi lançado há milhares de anos no Halloween e que nunca foi quebrado. Muitos bruxos tentaram, contudo, não tiveram sucesso. Nem mesmo os melhores e mais qualificados conseguiram, o que fez com que todos se perguntassem o que Lalisa Manoban tinha de diferente das outras.
Ela era uma bruxa "comum", do tipo que não a consideravam muito especial para ter realizado tamanho feito. Lalisa passou anos de sua vida se dedicando unicamente a esse feitiço. O motivo? Alguns diziam que era por vingança, pois o homem que foi destinado a ela tinha morrido antes de se conhecerem; outros, que era por inveja, já que morava sozinha, e alguns mais velhos pensavam ser por pura e cruel maldade.
Para Jimin, a razão pouco importava. Tudo o que realmente era importante para ele era quebrar a maldição e, enfim, encontrar a sua alma gêmea. Ele sonhava com esse momento desde criança, com o dia em que veria um fio ligando o seu mindinho ao de outra pessoa, mesmo sabendo que não era possível graças às circunstâncias atuais. Felizmente ou não, a realidade nunca foi um empecilho para que ele sonhasse com o dia em ele descobriria a identidade daquele que era a sua metade, do momento em que encontraria a sua alma gêmea e que eles se apaixonariam, se beijariam e, por fim, passariam o resto de suas vidas juntos. Sim, talvez Jimin fosse um pouco emocionado, mas era sua alma gêmea! E isso, para ele, era o suficiente.
Amava as histórias de amor, principalmente se envolviam Akai ito, a tão famosa e adorada lenda do fio vermelho do destino, o qual todos foram cruelmente impedidos de ver por causa de outra pessoa.
Park Jimin sempre foi um bruxo muito talentoso e dedicado, alguns diziam até que era muito sonhador. Todos viam que ele viajava em sua vassoura, sorridente e expectante enquanto ia para casa. Isso acontecia todos os dias, ao anoitecer.
Ao pousar, já sabia que o encontraria. Min Yoongi sempre estava consigo, sorrindo ao vê-lo voar e eufórico durante o pouso dele. O bruxo era seu melhor amigo e parceiro da vida, o mais novo não conseguia pensar em si sem automaticamente pensar no garoto bonito dos olhos brilhantes e lábios rosados e finos que contrastavam com os fios escuros. Os dois eram uma superdupla imbatível. Os sorrisos e palavras carinhosas direcionadas um ao outro eram frequentes. Claro que esse momento durava pouco, pois logo estavam entrando em entraves por terem opiniões diferentes.
— Mas, hyung, você não quer saber quem é a sua alma gêmea? — Jimin estava atônito com o descaso do melhor amigo.
— É claro que eu quero! A questão não é essa, Jiminie. Eu só acho que, em vez de você ficar obcecado em quebrar essa maldição, você poderia viver um pouquinho, sabe? Sair desse lugar cheio de feitiços e livros e viver. Você está há dias nisso e nem ao menos percebeu o quão pouco anda comendo! — brigou o mais velho. Era claro para o mais velho que o mais novo não estava sendo nenhum pouco racional nas suas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para a vida toda | Yoonmin
FanficFruto de uma maldição milenar realizada no Halloween, os habitantes de Busan não sabiam mais como identificar as suas almas gêmeas, e Jimin, um bruxo astuto e muito inteligente, decidiu que ele seria o homem a quebrar a maldição e encontrar a sua al...