Capítulo Único

1.2K 107 9
                                    

Loid Forger, conseguiu sair mais cedo de seu trabalho naquele dia, Anya não precisaria depender apenas de Yor que ficou de buscá-la na tarde daquela sexta feira. 
 
Ao sair do trabalho, Loid foi até seu apartamento onde residia com sua família de mentirinha. Lá ele alimentou Bond, o cachorro de estimação da família Forger e o chamou para um passeio, onde o animal que tem uma inteligência avançada caminhou até onde ficava sua guia de passeio, Loid colocou a mesma no animal e seguiu com ele pela rua em direção ao colégio Éden. 
 
Ao chegar no mesmo, o loiro ficou aguardando sua família do lado de fora, gostaria de fazer uma surpresa para sua filha, já que nunca pode ir buscar Anya na saída da escola, muito menos em um final de semana. 
 
Lá chegando, o homem sentou-se no banco que havia próximo a escola e ficou a aguardar as garotas enquanto fazia carinho na cabeça de Bond que também aguardava pacientemente. 
 
Quando as duas estavam do lado de fora, Loid se levantou, mas o mesmo permaneceu parado no lugar, o sorriso em seu rosto se desfez e a carranca costumeira de Twilight tomou conta da face bonita de Loid Forger. Anya e Yor não saíram sozinhas dali, estavam acompanhadas. Um homem alto de cabelos escuros e alinhados estava ao lado de Yor, conversando algo com a mesma, algo que fazia a mulher sorrir, o sorriso mínimo e meigo que Yor costumava dar quando se encabula com alguma situação. 
 
Mesmo de longe o espião pode notar as maçãs do rosto rosadas da mulher, e isso o incomodou. 
 
Loid se repreendeu mentalmente. "É apenas um casamento de mentira, tudo é apenas uma mentira Loid, não deixe sentimentos dominá-lo ou essa missão vai ser arruinada. Yor é casada com você, apenas para manter a operação Strix em pé, não se esqueça." 
 
Mas essa repreensão não adiantava, já estava a 10 meses junto com aquelas duas, a operação Strix não tinha chegado sequer ao seu primeiro ano e Loid já encontrava-se caindo na perdição da missão. 
 
"Ciúmes Loid? Você não tem tempo para sentir isso. Contenha-se." 
 
Esse último pensamento foi ouvido pela pequena Forger telepata, e o alto pensamento de seu papi em sua mente atraiu a atenção da pequena que assim que viu seu pai na praça, soltou a mão de Yor e correu em direção ao homem que já estava envolvido demais nessa missão,bastava um deslize e seus sentimentos tomariam conta, o loiro que estava colocando tudo a perder por causa de malditos sentimentos que insistiam em invadir seu coração se abaixou ali e Anya correu até ele e abraçou o mesmo. — Chichi!!!! Anya está feliz, chichi veio buscar Anya. E trouxe o Bond.

A pequena soltou o pai e abraçou o amigo peludo de quatro patas. Que respondeu lambendo a pequena. 
 
— Loid San..— Disse Yor ao se aproximar com o estranho ao lado. Por um instante Twilight encarou aquele homem de cabelos escuros, estudando o mais velho e notou que o mesmo também o encarou. Um clima nada amigável pairou naquele instante, a tensão entre os dois era quase palpável e percebendo isso, Yor se assustou um pouco com o que poderia acontecer, aquele olhar de Loid, era diferente de todos que presenciou. 
 
— Ah… uh… Senhor Blackbell. Eu e meu marido vamos pensar sobre o convite. Sou grata por convidar nossa filha. — Yor curvou-se em um respeitoso agradecimento ao homem que convidou Anya para a festa de aniversário de sua filha Becky, a melhor amiga de Anya que nesse momento estava focada em Loid e alheia a todo o resto.
 
 Quando o pai se despediu, a pequena Blackbell acenou para Loid encantada pelo pai da amiga e olhou de forma mortal para Yor e disse.  — Até mais… senhora Forger. E por último abraçou a amiga e sussurrou. — Leva seu pai Any, mas deixa sua mãe em casa, seu pai é lindo demais, estou apaixonada por ele.

 
— Anya já disse que papi é casado com minha mami Becky. Eles tem que ficar juntos sempre. 
 
A amiguinha de Anya, apaixonada pelo pai da colega fez um beicinho, mas logo foi para o carro com o pai dela acenando para os Forger.
 
— Anya quer ir no aniversário da Becky chichi, deixa Anya ir, por favor. Anya promete ser uma boa menina e conseguir uma stella pro papi! Uma não,  duas! 
 
A garota disse pidona abraçada em bond outra vez. Com olhinhos encantadores, fofos e que conquistava os adultos. 
 
— Veremos, se você se comporta até lá. — foi tudo o que Loid disse e esse ignorando Yor segurou a guia de Bond com uma mão e com a outra segurou a mão da pequena e começaram a andar. 
 
— L-Loid san, Anya chan, esperem por mim. — a morena seguiu até eles e agora olhava para o loiro tentando entender o porque ele estava frio com ela, Loid não era assim. Talvez algum paciente tenha o estressado em seu trabalho. Ou talvez outra dor de barriga? Ou ainda… não, essa era uma ideia absurda. 
 
Yor chegou a cogitar a ideia de ele ter ficado bravo ou com ciúmes pela morena estar conversando com o pai de Becky, mas não podia ser isso, podia? Eles eram casados de mentirinha, Loid nunca demonstrou ciúmes… nada do tipo então… não poderia ser isso, não é?  
 
Anya olhou para sua mami com um diabólico sorriso e pensou " Mami não sabe de nada." 
 
A rosada sorriu e olhou para Bond que estava agitando as orelhas pontudas e peludas e ali a garota viu o futuro que o seu amigo peludo mostrou e nesse futuro, Bond e Anya espiavam seu papi e sua mami em algo estranho que Anya chegou a fazer uma careta olhando o amigo. Confusa, parecia que era um tipo de beijo, mas não era igual beijos que Anya ganhava, era um beijinho na boca um do outro pelo que parecia. Era nojento.

Hide Your Feelings - Spy X FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora