CAPÍTULO 2

627 35 4
                                    

OLÁ GENTE AQUI É O ESCRITOR DO LIVRO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA SE VOCÊS PUDEREM DEIXAR UMA ESTRELINHA PARA MIM EU AGRADEÇO ENTÃO É ISSO VAMOS PARA HISTÓRIA ❤️

••••••••• °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•••••••••••
~ BONY~

Chegando em casa fiquei ainda mais pensativo , nunca imaginei que uma pessoa me daria tanto dinheiro assim mais não foi isso oquê tanto me espantou mais sim o fato de ele ter me olhado de cima a baixo como se estivesse me analisando para algo eu achei estranho mais ele me pareceu tão adorável que prerferi deixar isso para lá...alguma coisa interrompe meus pensamentos e quando me dou conta meu telefone está apitando sinal de que alguém está mandando mensagem pego meu telefone que estava em cima da minha cama e vejo a mensagem do número que eu salvei hoje era o moço da padaria na mensagem dizia:

- oi garoto descupe nem ter dito meu nome assim como te falei estava apressado demais mais enfim me chamo murilo helmam eu pedi seu número porquê estou fazendo uma seletiva de entrevista de emprego caso você se interesse eu mando o endereço da minha casa . - Eu logo fico feliz da vida por uma oportunidade ter surgido mais nada estava certo então me contive e respondi a ele na mensagem: Sim eu tenho interesse pode mandar o endereço senhor helmam! - eu disse para ele ainda sem acreditar que eu poderia estar perto de ter meu primeiro emprego então desliguei meu telefone e fui tomar um banho e pensei na minha cabeça " Caramba ele é o murilo helmam o dono da empresa helmam cosméticos" que na verdade é uma empresa de cosméticos masculinos muito bem sucedida e eu sabia disso pois passava direto na tv e ainda também pensei que agora fazia sentido ele me olhar de cima a baixo na padaria ele estava me analisando para o cargo aaah será que ele vai me contratar para a empresa dos helmam ? " " "MEU DEUUS " Pensei em minha mente mais como não tinha nada certo mais uma vez me contive e desliguei o chuveiro e logo peguei minha toalha que minha mãe tinha feito pois ela fazia crochê e costurava bem...eu logo saio do banheiro troco de roupa e já me preparo para a entrevista de emprego que pelo oque vi nas mensagens seria daqui a pouco eu então saio de casa e fico em frente do portão esperando o táxi chegar logo entro no carro que chegara agora ...

... NA ENTREVISTA...

~Bony~

O táxi para em frente a uma casa linda e luxuosa nunca havia visto algo parecido assim na minha vida toda:

 eu então agradeco o táxi pela corrida e o pago saindo do carro e olhando melhor a "casa" e me aproximo do portão gigante apertando a campainha com detalhes dourados lindos logo alguém atende era uma moça com roupa de empregada logo já sabia que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu então agradeco o táxi pela corrida e o pago saindo do carro e olhando melhor a "casa" e me aproximo do portão gigante apertando a campainha com detalhes dourados lindos logo alguém atende era uma moça com roupa de empregada logo já sabia que era a empregada da casa provavelmente eu então disparo a ela :
- boa noite ! Prazer meu nome é bony e eu estou aqui para a vaga na empresa helmam ! - Falei sorrindo educadamente para a moça que logo responde também com um sorriso doce - olá boa noite eu sou amora a empregada da casa infelizmente não estou sabendo de vagas na empresa helmam , mais já sei eu vou chamar o patrão - ela logo pedi licença e vai para dentro e quem volta é o senhor helmam o murilo - oi bony boa noite todos entrevistados já foram embora só falta você entre ! - Eu logo pergunto a ele já entrando na casa - Senhor helmam se sua empresa não está contratando para que você está querendo me entrevistar? - pergunto e ele logo responde - Sente se bony por favor fique a vontade ! - Eu então sentei no enorme sofá da sala também enorme - Olhe bony eu quero entrevistar você para uma vaga de cuidador quero que alguém tome conta do meu filho e faça companhia a ele entende ? - eu logo penso " eu ? " Babá ? " kkkk começo a rir em meus pensamentos só em pensar em cuidar de uma criança mimada então o respondo - Desculpe senhor mais não tenho experiência para cuidar de crianças lamento - ele logo me corta e diz - Bony não é criança , na verdade é meu filho adulto ele é ... - ele enrola parece atordoado - ele é cego - ele concluí sua fala e olha nos meus olhos pedindo ajuda eu então me emociono com o pedido do pai e aceito a entrevista - Okay bony já que você aceita então vamos começar com as perguntas ! Olha bony você aceitaria cuidar bem do meu filho ficar com ele boa parte do dia e as vezes a noite também e ser como um amigo para ele ? - Sim ! - Eu respondo do fundo do coração para ele - segunda pergunta bony você aceitaria cuidar de uma pessoa cega ! ? Uma pessoa que é indefesa de certa forma ? Uma pessoa um pouco dificil também? - Sim ! eu aceitaria- respondo novamente - última pergunta bony você aceitaria cuidar de um homem gay ? Um homem que gosta de homens ? - eu então fico em choque e feliz ao mesmo tempo , feliz por saber que se eu fosse aprovado cuidaria de alguém igual a mim uma pessoa que é do meu mundo eu então respondo - Sim senhor claro na verdade eu sou gay - respondo a ele que logo sorri pelo fato de nossas coisas em comum ele logo me abraça forte e me agradece pela entrevista e diz que me mandará o resultado amanhã por mensagem e diz que gostou tanto de mim que acaba me mandando para casa com seu motorista em um carro lindo não sabia a marca ao certo poquê sou gay afeminado então não me interesso por carros logo entro no automóvel que cheirava muito bem com uma cara de que era limpo todo santo dia...
... Chegando em casa eu dou tchau ao motorista que me contou piadas e me deu até o apelido de garoto da entrevista , logo imaginei trabalhar nesse lugar com uma casa linda , uma empregada amável , um motorista engraçado e um patrão super fofo mais eu ainda não conhecia o homem que eu talvez eu iria cuidar caso fosse contratado ... Será que ele iria gostar de mim ? Ou será que ele me odiaria profundamente a ponto de se recusar a ter minha companhia ?...sai dos meus pensamentos quando vi ellen entrando em casa ela é minha melhor amiga então ela tem a chave daqui de casa e eu confio muito nela aliás confio minha alma a ela .
- Ellen você está muito folgada hein? Acha que aqui é a casa da mãe Joana ? KKK - Falei rindo
- ué meu bem eu entro aqui a hora que eu quiser seu viado virgem - falou ela me entregando
- Sim , isso é sinal que sou puro diferente de você que é só um macho chegar no seu ouvido e sussurrar que você já se entrega kkk - Falei debochando dela .

O amor é cego Onde histórias criam vida. Descubra agora