OI MEU AMORES AQUI É O ESCRITOR DO LIVRO ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA E SE PREPAREM PORQUÊ MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIR EM O AMOR É CEGO NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA PARA ME DEIXAR FELIZ ENTÃO BOA LEITURA ❤️
---------•••••••••••••••••••••••••••••••••••••-------------
~ Bony ~
Eu estava com o coração acelerado eu só não sabia o porquê mais me contive e quando olhei totalmente para o adam me impressionei com a beleza do homem que estava a minha frente ele era muito bonito ele estava com uma calça jeans de marca e um moletom de grife já que estava muito frio eu então apertei sua mão e falei:
- prazer meu nome é bony sou eu quem irei fazer companhia para o senhor - falei sorrindo- senhor está no céu bony ! - falou ele amargamente sem esboçar nenhum sorriso nos lábios eu então fiquei sem jeito e incomodado mais logo o murilo o repreendeu.
- ADAM PEÇA DESCULPAS AO BONY FILHO !
- quer saber tanto faz nessa merda - falou adam subindo as escadas e sumindo da minha vista.
- Me desculpa bony essa não era minha intenção, e olha como eu falei para você hoje é seu primeiro dia e eu tenho que ir na casa de um amigo então boa sorte bony fique a vontade a casa é sua e não se preucupe a amora te mostra a casa ! - Falou murilo me dando um abraço apertado e indo embora e eu estava cada vez mais considerando ele como se fosse meu pai como um homem podia ser tão bom ? Tão doce? Eu logo saio dos meus pensamentos e me dirijo a cozinha aonde vejo amora ela logo me mostra a casa e logo depois eu vou para a porta do quarto do adam.
- toc , toc - fez o barulho da minha mão na madeira viçosa da porta e logo ele abre a porta .- Oque você quer garoto ? Fala logo !
- Eu quero fazer meu trabalho ! Ficar com você ! Posso? - falei olhando em seus olhos que olhavam para o nada foi aí que me lembrei que ele era cego .- Entra logo garoto - Falou ele com voz de raiva por eu ter vencido ele.
- Obrigado - Falei entrando no cômodo que era grande , espaçoso e muito arrumado tinha bastante marrom e azul eu então me sentei na cama .
- Eu deixei você sentar ai ?
- Nossa como você sabe? você Não é... Cego?
- Cego sim , surdo não ! - falou ele irritado .
- okay , olha eu não quero brigar só quero ser seu amigo , ser uma companhia para você ! Pode ser ? - ele então assente com a cabeça e eu finalmente me sinto vitorioso disso tudo .
- me fala sobre você bony - ele me perguntou se sentando ao meu lado na cama .
- Nossa finalmente a fera acalmou né? Kk - ele deu um riso de lado e esperou eu responder.- olha meu nome é bony eu tenho 20 anos eu sou gay afeminado eu gosto muito de ajudar os outros e eu amo ouvir música e você adam ? .- Bem não precisa de muita pra saber que você é gay afeminado né kk olha sua voz - falou ele rindo .
- Aah mais eu tenho classe Adam já viu eu andando?- então lembro que ele é cego - aah me desculpe eu não queria ...- não está tudo bem bony você até que é legal kk - falou ele rindo .
- Aah eu sei não precisa falar - falei brincando e ele então me chamou para ver uma série com ele .
°°°° durante a série°°°°- Caramba adam ele vai matar ela agora eu não acredito !!
- É pena que eu não vejo a cena né- Aah mais pelo menos você ouve olha deixa eu descrever a cena para você - então eu descrevi tudo da cena para ele e percebi que ele ficou muito feliz com meu gesto eu me senti maravilhado com a pessoa doce que ele era , tanto quanto o pai dele , depois que a série acabou ele me puxou para perto e me surpreendeu .
- Nossa Obrigado bony obrigado por isso você é tão ... Tão bom - ele falou com sua voz rouca e grossa que me deixou arrepiado na hora .
- Dinada adam , você quer ver outro episódio? Eu vou narrar a cena dinovo ! - falei empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
RomanceBony é um garoto pobre , desempregado que está em busca de um Trabalho. logo surgi uma oportunidade de emprego como cuidador de um homem rico e cego assim iniciando uma série de tragédias, romance e muitos segredos...