⊱Yu Na Ra (Nara)⊰
Cá estava eu saindo de casa indo para faculdade..
Há um(1) mês que cheguei em Seoul, eu era de Busan, me mudei para cá para fazer faculdade de artes. Ah! Até consegui um emprego de meio período em um "Maid Coffee", as roupas daquele lugar é.... Um tanto, curtas demais, na minha visão. O lugar não fica muito longe, mas nem muito perto. Morava com minha tia paterna, meus pais morreram quando eu ainda era uma criança de 7 anos...
Minha tia é casada com um CEO e... Só de mencionar isso, já devem imaginar que nunca ouvi dificuldades financeiras conosco, mas ao contrário dessas tias chatas e terrívelmente arrogantes, ela é um doce de pessoa. Enfim, trabalho por querer mesmo, ganhar meu próprio dinheiro e etc... Viver independente de mim mesma, entende? Mas pelovisto, isso não a empede de me ajudar.. Ela é como uma segunda mãe pra mim.Cheguei na faculdade e vou direto para a sala.
{1 mês depois}
─ Por quê você acha isso??
─ Você nunca percebeu o jeito que ele te olha? ━???━
Essa é minha amiga da faculdade, Lisa, ela é da Tailândia, faz intercâmbio aqui na Coreia, mas mora aqui em Seoul junto a sua mãe a 1 ano.
Estávamos no meu apartamento falando sobre coisas aleatórias enquanto esperávamos a pizza que encomendámos chegar, eu derretia alguns chocolates...─ Oh meu Deus Nara! Você deve estar tomando "chá da lerdeza" pra não perceber uma coisinha dessa, só pode! ━Lisa━
─ Que paranoias Lisa, nunca que alguém iria querer algo comigo.
─ Best? Cadê teu amor próprio ser humano? ━Lisa━
─ ... Isso é sério Lalisa Manoban?
Ri logo depois que terminei de falar.
A garota permaneceu quieta mas rindo depois.
─ Tabom, tabom, não tá mais aqui quem falou. ━Lisa━
Indo direto ao ponto da conversa, ela se referia a um garoto da faculdade, Lisa vive shipando a minha pessoa com um cara que eu nem sequer conheço... Ainda diz que o mesmo me observa quando está um pouco longe da gente... Deve ser coisa dela.
Lisa é o tipo de melhor amiga que shippa qualquer um sem ao menos conhecer, mas mesmo sendo assim, ainda a amo kk.
Logo a campainha toca.
─ Vai! Você atende. ━Lisa━
─ Ué, por que logo eu?
Questiono a mesma.
─ Por que você que mora aqui, e principalmente você que pediu a pizza, bem justo! ━Lisa━
Faz joinha com a mão logo rindo da minha cara de indignada.
─ Aish..
Resmungo saindo da cozinha indo a sala até chegar na porta e abrir a mesma revelando alguém de costas...
~♡~
Oioi leitores! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa fic.
Essa é tecnicamente minha 2ª história no wattpad, mas... A primeira exclui por não ter me agradado e etc.. Mas enfim voltei com uma nova.
Ainda tô pegando o geito, então sorry por qualquer coisa. Vote e comentem! Não sejam leitores fantasmas:(
Ficarei feliz por estarem interagindo.
Para mim isso é a melhor parte de escrever uma fanfic..Espero realmente que gostem...
Bye bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
'̀ू๑∘˙✿Ꮇʏ ₣ɪʀsᴛ ꒒ᴏᴠᴇ✿˙∘࿐ ˚⟬kth+you⟭˚
Fanfiction~ Sinopse ~ Yu Na Ra(ou um nome de sua preferência), uma jovem de 19 anos, se muda de Busan para Seoul(Capital da Coreia do Sul) para estudar na mais famosa faculdade do país, feliz em realizar um de seus sonhos.. Más, mal sabia a garota que encontr...