Cp.03

10 1 1
                                    

Kim Taehyung (Tae)

Oi, bom... Direi o básico sobre mim.
Me chamo Kim Taehyung, 19 anos de idade e fasso faculdade. Meu pai é CEO e casado com uma interesseira, digo isso por ser realmente a verdade, pena que o idiota não percebe isso por estar "tão cego" de amor por aquela.... Vadia. Minha mãe faleceu aos meus 16 anos, foi difícil superar isso, mas vida que segue...

Há exatamente 2 mêses, que aquela garota cujo nome é Nara, entrou para aquela faculdade a qual também fasso parte. Como soube seu nome?... Tenho meus contatos... Enfim, o motivo de está mencionando-a não sei explicar ao certo, mas já falando apenas vou continuar. Sendo sincero, ela chamou minha atenção, não tenho palavras para explicar sobre, mas apenas isso já é uma verdade. Passei a observá-la de longe em alguns lugares da faculdade, mas não propositalmente, não sou um stalker, era como um pequeno "esbarro" digamos. Quando estava a conversar com os meninos(sabem quem são) em certos momentos me encontrava a "admirando", nesse tempo venho sendo sincero comigo mesmo sobre acontecimentos da minha vida, como esse por exemplo, não tenho vergonha de adimitir a mim mesmo que estou tendo uma queda por ela, afinal é a verdade, não dói.

{ Domingo, 01:26 PM...}

Estava no apartamento o qual divido com os garotos, bom, de vez enquanto durmo aqui na verdade. Não havia nada para fazer a não ser jogar uma partida de videogame, o que era o que fazia no momento.

─ Se perder pra mim, irá pagar as bebidas que pedirmos amanhã na boate, "Taetae" *Dizia o branquelo ao meu lado tentando vencer de mim* ━Yoongi━

─ Folgado! Está muito confiante pra quem perdeu duas partidas a uns estantes atrás, Min.

Estávamos tão concentrados que nem ao menos percebi a vibração do meu celular, indicando que havia recebido uma mensagem.

─ Droga! Vou querer revanche. *Falo ouvindo a risadinha de deboche do garoto ao meu lado se gabando*

─ Sonha "Alice", sonha kakaka... ━Yoongi━

─ Foi apenas uma distração, essa não valeu!

Pego o celular ao meu lado vendo que seria da minha melhor amiga, sim, tenho uma melhor amiga, a mãe da mesma era bem próxima da minha falecida mãe então nos conhecemos a um bom tempo.

~ Mensagem on ~

- - - : Preciso falar com vc Tae...

Eu(Tae): Oq aconteceu??

- - - : Não me faça perguntas agora pfvr, só vem logo. Preciso desabafar com alguém que eu confie...

Eu(Tae): Tudo bem. No mesmo
lugar de sempre?

- - - : Sim...

~ Mensagem off ~

─ Vou precisar sair rapidão. Vejo vocês mais tarde! *Digo pegando minha jaqueta do lado do sofá e deixando o controle do videogame no mesmo*

─ Okok ━Yoongi━

Adentro o lado de fora do local e vou em destino onde marquei de me encontrar com a..... Soyeon.

~♡~

Terceiro capítulo da fic concluído! Espero que tenham gostado, sorry os erros de ortografia e cap pequeno.

Bye Bye♡

'̀ू๑∘˙✿Ꮇʏ ₣ɪʀsᴛ ꒒ᴏᴠᴇ✿˙∘࿐ ˚⟬kth+you⟭˚Onde histórias criam vida. Descubra agora