Para Hyunjin, Felix era como o sol, iluminava e encantava todos por onde passava.
E Hyunjin era quem mais sofria desses encantos.
Não considerava Felix como apenas um amigo. Não, o considerava como sua luz, sua alegria, sua paixão.
Não fazia questão de esconder, mas nunca teve coragem de dar um passo.
Porém, hoje, sentado no chão do quarto do mais novo com o mesmo, escorados com as costas na cama e assistindo televisão, enfrentava a grande vontade que tinha de beijar o Lee.
Hyunjin achava que os lábios de tom roxo rosado de Felix enquanto comia picolé de uva eram super beijáveis.
Hyunjin o encarava, e Felix percebia isso.
Então, após terminar de comer o picolé, Felix o olha.
— O que houve, Hyunjin hyung? — pergunta Felix, com as sobrancelhas franzidas em uma cara preocupada.
E é nesse momento, que Hyunjin deixa um selinho singelo nos lábios de Felix.
Mesmo que por segundos, pode sentir os lábios gelados com gosto de uva e tinha certeza que a sensação era incrível.
Felix demora alguns segundos para processar o acontecido, olha para o mais velho, e então sorri.
— Achei que nunca fosse fazer isso e eu teria que tomar a iniciativa. — Felix comenta, e ri ao ver as bochechas rosadas do outro.
— Sinto muito por te fazer esperar, Lix.
E dessa vez, Felix toma a iniciativa.
O beijo era calmo e inocente, uma troca de carinho tão sincera como o amor deles.
E quando se separam, Felix olha nos olhos de Hyunjin e diz
— Está desculpado, Jinnie.
E esses foram dois de muitos beijos que trocaram pelo resto do dia e de suas vidas juntos.
Agora, o picolé favorito de Hyunjin era o de uva.
[🍇]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picolé de Uva 🍇~ Hyunlix
FanficHyunjin acha que os lábios de Felix enquanto come picolé de uva ficam super beijáveis