🍃~°|Stray kids|°~🍃
Uma calma tarde de Terça pairava sobre a cidade do Seul. Naquela tarde os meninos estavam de folga, e por isso não tinham ido para a empresa.
Felix e Hyunjin estavam sentados no sofá da sala. O Hwang estava procurando um filme para ver e o Lee estava vendo uns vídeos no celular.
— Olha hyung, eu achei um tutorial ensinando a fazer tranças. - Felix disse, mostrando o vídeo para o outro. — Acho que eu podia tentar fazer...
— É bem bonita. - Hyunjin disse. — Mas como você vai fazer se cortou seu cabelo esses dias? - Questionou.
— Ah é, eu tinha esquecido disso... - Disse Felix, ficando meio triste. Mas logo se animou e voltou a falar. — Hyun, você deixa eu fazer essa trança no seu cabelo? - Perguntou, olhando para o outro com expectativas.
— Deixo. Mas tente não embolar meu cabelo, ok? - Hyunjin disse, e Felix logo concordou.
O australiano se levantou e foi em direção a seu quarto para pegar alguns elásticos e prendedores de cabelo.
[...]
— Tem alguma coisa errada aqui... - Felix murmurou, olhando do cabelo de Hyunjin para a tela do seu celular.
Hyunjin estava agora sentado no chão enquanto via um filme na TV e comia um salgadinho que o Lee havia trago para ele. Já Felix estava sentado no sofá, tentando descobrir onde havia errado.
De repente Han desceu a escada e passou por eles, indo para a cozinha, mas logo voltou, só para ter certeza do que havia visto.
— O que vocês 'tão fazendo? - Han questionou, agora próximo do sofá.
— 'Tó vendo filme, e o Lix 'tá tentando fazer uma trança no meu cabelo. - Hyunjin respondeu. — Mas acho que não 'tá dando muito certo.
— Não mesmo. - Felix disse, soltando uma risadinha.
— Eu acho que essa parte aqui 'tá errada, Lix. - Han disse, se aproximando e mostrando o que achava que estava errado.
Felix se afastou um pouquinho e Han se sentou no sofá, logo assumindo o que o outro fazia.
— Eu acho que aínda tem algo errado... - Felix murmurou.
— Parando 'pra analizar, acho que tem mesmo algo errado. - Han disse.
— O que vocês 'tão fazendo? - Seungmin e Changbin perguntaram quando apareceram na sala.
— Estamos tentando fazer uma trança no cabelo do Hyun, mas aínda tem algo errado. - Felix respondeu.
— Isso não 'tá parecendo uma trança. - Seungmin comentou.
E assim o Kim e o Seo se juntaram com os outros dois na tentativa de consertar o que estava errado.
[...]
Havia se passado um tempinho desde que Felix começou a fazer a trança no cabelo de Hyunjin. Agora, na sala, seis membros do grupo tentavam fazer o penteado no Hwang. Só tentavam mesmo, porquê ainda não tinha tido sucesso.
De repente Bang Chan entrou pela porta, parou no meio do caminho e ficou olhando para seus amigos.
— O que todos vocês estão fazendo? - Chan questionou, se aproximando do sofá.
— Eles disseram que iam fazer uma trança do meu cabelo, mas já tem uma meia hora que eles 'tão aí tentando entender onde erraram. - Hyunjin respondeu, sem desviar o olhar da TV.
— É impressionante, seis homens tentando fazer um penteado, e até agora nada. - Han disse, fazendo todos rirem.
— 'Tá, deixa eu ver o que aconteceu. - Chan disse.
O Bang se aproximou mais e se sentou no sofá junto dos outros meninos, depois começou a mecher no cabelo de Hyunjin.
— Vocês erraram aqui no começo, é por isso que não estava dando certo. - Chan disse, depois de desmanchar o penteado.
— Ah... - Os outros murmuram, prestando total atenção no que o mais velho fazia.
Em pouco tempo Cha tinha conseguido refazer o penteado, e agora de forma certa.
— Uau! Ficou incrível. - Os meninos exclamaram ao ver o resultado final.
— Onde é que você aprendeu a fazer tranças, hyung? - Jeongin questionou.
— Quem vocês acham que faz as trançinhas no meu cabelo? - Hyunjin questionou.
— Espera, é o Chan? - Minho questionou.
— Sim. - Bang Chan respondeu, deixando os outros meninos meio surpresos.
— Uau... - Os meninos murmuraram.
— Você faz um ótimo trabalho hyung. - Jeongin disse, fazendo Chan soltar um sorrisinho.
— Agora é só a gente deixar o cabelo crescer e pedir o Chan hyung 'pra fazer trançinhas. - Han fala.
— Seria legal. - Seungmin comenta.
— Imagina se o grupo todo aparece de cabelo grande e com trançinhas? - Minho fala.
— As(o) Stay entram em colapso. - Changbin fala, e então todos começam a rir.
— Próximo álbum todo mundo de cabelo longo e com as trançinhas do Chan!! - Jeongin grita.
E então eles voltam a rir e começaram a conversar.
🍃 •|Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Trançinhas do Chan | Stray Kids
FanficOnde Hyunjin e Félix estão na sentados no sofá da sala e o Lee pergunta ao amigo se pode fazer uma trança no cabelo dele. Iniciada em: 24/10/2022 Finalizada em: 06/11/2022 | | Disponível também no Spirit fanfics | |