Hopekook

841 45 3
                                    

"Eu te amo de verdade....de verdade verdadeira..."

No momento Hoseok se encontra depressivo, pois tinha acabado de levar um fora de seu crush, cujo esse é nomeado Park Jimin.
Estava em casa e Jungkook, seu melhor amigo, estava a consolá-lo, outra vez por sinal. Era a segunda vez que levara um fora aquele ano, a outra vez tinha sido um tal de Kim Teyuan, Taehung, Taeyon, sei la. Só sei que era Kim.

-Hobi-ah, olhe pra mim, Por Favor..

Jung encarou Jungkook com os olhos vermelhos, cheios de lágrimas que teimavam em descer por sua bochecha, logo o último citado se pôs a seca-las, aproveitando para segurar o rosto do mesmo.

-Ei não fique assim, tá bom? Me dê um abraço,  não chore pequeno. Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Assim que ele disse isso, Hoseok retribuiu o abraço tentando se acalmar, ficaram longos minutos ali, Jungkook fazia um cafuné na cabeleira rubra enquanto cantava Euphoria baixinho, ele sabia bem como sua voz acalmava o pequeno em seus braços. Logo notou que o choro tinha cessado, e percebeu que Jung havia adormecido, apenas ajeitou o mesmo na cama e o cobriu  com o lençol,  pois estava calor.

Desceu para a cozinha mantendo o foco em fazer alguma coisa para seu pequeno comer, ou pelo menos tentava, estava curioso para saber o que tinha acontecido, da outra vez, o ruivo não tinha chorado tanto quanto agora, será que havia realmente se apaixonado pelo Park?

Balançou a cabeça tentando espantar tais pensamentos, funcionou um pouco, voltando ao seu verdadeiro foco.

Ainda era de tarde, e sabia que Hoseok não conseguia dormir por muito tempo esse horário,  então assim que terminou voltou para o quarto, e deitou ao lado de seu melhor amigo.

7 Minutos.

Foi o que Hoseok demorou para acordar depois de Jeon voltar ao quarto.

-Está melhor Hobi?

-Me abraça kookie.

Jeon estranhou, mas não protestou, e fez o que o mesmo queria.

-Estou um pouquinho melhor, obrigado..- Diz se aconchegante no abraço.

Ficaram assim por bons minutos, até Hoseok protestar.

-Ele me disse coisas horríveis kookie... Ele disse que nunca ficaria comigo, por que sou muito feio.. que meu corpo é feio..ele também disse que eu...

-shhhh, não diga pequeno, você é perfeito do jeitinho que é, não deixe que as palavras daquele babaca te deixem pra baixo.. tá bom?

Por mais que Jeon estivesse se mordendo de raiva por dentro, tinha que manter a calma por Hoseok, não queria ver seu pequeno raio de sol chorando por um idiota feito o Park malvado, a sós falaria poucas e boas para aquele anão de jardim, porém se preocuparia com isso depois, na escola. Agora, tinha que ter sua total atenção ao seu bebê.

🌼

Hoseok por outro lado gostava de Jungkook, a mais que um amigo, porém,  na cabeça do mesmo, nunca iria dar certo, por que se contasse o que sentia, a amizade acabaria ali, o medo de perder Jungkook é o mesmo que o medo de perder a pessoa que ama, a única e a que mais amou na vida, mesmo tendo 17 anos de idade.

"ah mais se o Hoseok gostava do Jungkook porque tinha crush em outros?"

Se você pensasse que nunca daria certo com a pessoa que você realmente gosta, ficaria preso naquele amor? Mesmo a pessoa não querendo a sua companhia naquela bolha que você mesmo colocou a si e a outra pessoa dentro, sem escapatória?

Ou ele simplesmente fazia isso para enganar o pobre Jeon. E consequentemente a si mesmo.

Hoseok ficou pensando por longos minutos, e estava decidido a se declarar para Jeon,  não queria que a amizade acabasse, mas não aguentava mais esconder aquilo. Iria tirar aquele peso das costas agora mesmo.

-Coelhinho...

-Sim?..

-Eu preciso te contar uma coisa.... mas .. promete que não vai ficar chateado comigo, e muito menos acabar com a nossa amizade?

Jungkook se viu confuso nesse momento, parou de afagar os cabelos rubros e se afastou um pouco para encarar o amigo a sua frente, com uma cara de "que porra você fez Hoseok?".

-Hobi, como ass-..

- Só promete, por favor Jungkook.

-Está bem, eu prometo.. Mas confesso que está me assustando..

-É que.. bom, eu.. - Hoseok não sabia o que dizer, na verdade sabia, mas não sabia como dizer.

-Ei Hoba, olhe pra mim.. Respira fundo, independente do que for, não fique com medo ou receio, sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe?

Hoseok sorriu.

E aquele sorriso acabou com Jungkook.

-Coelinho...

Jeon amava quando seu pequeno lhe chamava assim, e sempre sorria involuntariamente.

-E-eu te amo tanto Coelhinho...

-Ah era isso Hobi? - riu um pouco- Eu também te amo muito pequeno.

-Não Kookie... eu te amo de verdade, de verdade verdadeira..

Por mais que Jungkook ficou chocado com o que Hoseok estava querendo dizer, achou muito fofo o jeito que o mesmo dissera, aliás,  quem em sã consciência não acharia fofo uma coisa dessas?
E ele sorriu, mas não sabia o que dizer ou fazer, não sabia como reagir.

Colocou sua mão tatuada sobre a bochecha de Hoseok e acariciou ali, fazendo Hoseok tombar a cabeça na direção em que recebia tal carinho.

-Eu também te amo de verdade verdadeira Hobi-ah...

Os dois sorriram feitos bobos apaixonados enquanto se encaravam profundamente, os dois faziam aquele olhar triangular, olho, olho, boca, olho, olho, boca... Estavam se aproximando e nem se davam conta, até que podiam finalmente sentir a respiração um do outro, formando uma só.

Jungkook não aguentando mais aquilo, segurou o nuca de seu pequeno e puxou, sem quebrar o contato visual, os lábios se encostaram fazendo eles fecharem os olhos involuntariamente. Hoseok passou a rodear seus braços em volta do pescoço de Jeon, enquanto o mesmo soltava a nuca do mesmo para colocar suas duas mãos na cintura alheia, apertando e acariciando, fazendo o pequeno arfar ou até mesmo gemer baixinho entre o beijo.

Jeon queria aprofundar o beijo, logo fazendo o que sabia para acontecer, apertou um pouco mais forte a cintura de Hoseok que soltou um arfar um pouquinho alto dessa vez, quase um gemido, e com isso Jeon não perdeu a oportunidade de pedir passagem com a língua, que foi aceito de bom grado e para alegria de Jungkook, seu pequeno retribuiu.

Ficaram ali naquela bolha em que criaram por alguns minutos, mas logo se separaram por que ouviram um barulho, mais parecido com um ronco, vindo da barriga de Hoseok, se separaram e riram, logo se encarando enquanto sorriam.

-Vamos descer Hobi, eu fiz algumas coisas pra você comer.

-Obrigado... Eu te amo jeyjey.

-Eu te amo mais My Hope.

Capítulo Revisado

Oneshot's With JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora