Fetiches
-TaeTae...Taehyung olha pro noivo de canto de olho sorrindo, este estava na frente do grande espelho do closet, se arrumando para uma reunião que teria na empresa em que era o CEO, ia tentar fechar negócio com uma empresa do Canadá, estava um pouco nervoso.
Sabia que quando o ruivo lhe chamava assim era porque queria algo, esse algo que Taehyung sabia ser o que ele tinha no meio das pernas.-Hoseok, Hoseok... não me provoca amor.
Voltou a olhar a si mesmo no espelho, terminando de fechar a camiseta social roxa de botões e colocando o blazer cinza por cima. Hoseok se levanta e se pôs ao lado do 'namorido' como sempre dizia, e o abraçou por trás, sentindo a fragrância importada que tanto ama.
-Você fica um tesão de terno Taetae...
Disse sussurrando no ouvido alheio enquanto o encarava pelo espelho, o apelido foi dito quase como um gemido manhoso.
-Vai mesmo ficar implorando pelo meu pau agora Hoseok? Justo agora vida?
-Mais eu não disse nada disso. - Disse rindo enquanto se afastava do noivo para deitar na cama de bruços, sabia bem que sua bunda era a perdição de Taehyung.
-Você ainda vai me matar desse jeito garoto. Pare de me provocar Hoseok. - A última coisa disse autoritário, este estava entrando no jogo de Hoseok, sabia que o mesmo ficava molinho com sua voz de comando.
-Ah Taetae, eu só queria um pouquinho de atenção, você não quis me comer ontem porque estava cansado..- Virou ficando de barriga pra cima encarando seu amado com uma feição triste ou chateada. Um pouco sem vergonha? Talvez, mas tinha total liberdade 'pra saber que o maior não se incomodava com o jeito que falava.
Taehyung apenas se aproximou de Hoseok com um sorrisinho fechado no rosto e o puxou, fazendo o mesmo se levantar e ficar de joelhos na ponta da cama. Segurou na sua cintura enquanto falava.
-Quando eu voltar amor.. Eu prometo te comer bem gostosinho, quantas vezes você quiser, do jeitinho que você quiser, de quatro, por cima, por baixo, de ladinho, e quando você cansar em baixo, eu fodo sua boca também, vou fazer você se engasgar com o meu pau que vai até sair lagrimas desses olhinhos lindos cor de mel.
Taehyung como um bom filha da puta que era, sabia também que o ponto fraco de Hoseok era ouvir o que ele iria fazer com seu garotinho, outro ponto que deixava Hoseok mole-mole. Antes de beijinhos no pescoço.
Hoseok e Taehyung compartilhavam muitos fetiches, gostavam bastante de alguns brinquedinhos sexuais, a única coisa que nenhum deles curtia, era comida misturada com sexo, concordamos que seria um desperdício, o máximo que usavam era Chantilly, e olhe lá ainda.
-Promete de dedinho?
Outro fetiche que Taehyung tinha, era quando Hoseok mudava de personalidade em questão de milésimos, sendo de sedução para fofura, como agora, até de felicidade para raiva, e assim por diante.
Tirou a mão da sua cintura e ergueu o mindinho para que Hoseok enrroscasse o seu também, fazendo a promessa, e assim seu pequeno o fez.
Beijaram o mindinho do outro e depois se beijaram.
-Eu te amo Vida..
-Eu também te amo Taetae...
🛐
Talvez, só talvez eu pense em fazer parte dois com um hot, TALVEZ.
Se não flopar eu faço, e também só se pedirem ksbdkdbdks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's With Jhs
Fiksi PenggemarCasais das oneshots possíveis [a qual EU, AUTORA, gosto] vhope hopekook vhopekook jihope jihopekook e talvez um yoonseok É possível que tenha Hot. Ou não. Em todas as oneshot's o Hoseok é bottom/passivo. Alguns conteúdos podem conter gatilhos. ⚠️SE...