Capítulo pedido e feito especialmente para vhope_sah12
Espero que gostem
"Bolo Gostoso"
-Tae, me dá um pouco? Por favorzinho.
A Jung pediu educadamente a sua namorada que lhe desse um pedaço de seu delicioso bolo comprado na padaria ao lado do prédio, se deliciando logo após a mesma ter dado o que lhe foi pedido.
Era de se esperar que o bolo estava maravilhoso, visto que justo aquela padaria era a melhor da cidade inteirinha, ou até mesmo da Coreia.-Sempre tão bom.
Taehyuna riu baixinho de sua namorada tão dramática, o bolo realmente estava divino, porém, parecia que a mesma nunca se cansava, comia todos os dias pelo menos um pedaço, seja de café da manhã ou sobremesa, e até lanchinho da tarde.
E mesmo que tenho sido engraçado, foi tão excitante ver Hoseoka jogar a cabeça para trás com um feição satisfeita no rosto, tendo uma pontada gostosa em seu baixo ventre.
-Não faça assim, vida. Sabes que fico daquele jeito por pouca coisa.
A mesma voltou de seu transe e olhou para a namorada que estava com uma cara "sofrida", diga-se de passagem.
-Desculpa meu amor, não foi intenção minha... ou foi? -Essas últimas duas palavras ela falou sussurrando, para que Taehyuna não pudesse lhe ouvir, mas foi em vão.
-Safada.
Logo a mesma puxou Hoseoka para seu colo, que a olhou sorrindo como se achasse engraçado a sua feição levemente pervertida.
Recebendo um tapa na coxa, não muito forte, e resmungou.
-Para Taee.. -Disse manhosinha depois de se agarrar na namorada. - Isso dói porra.
Logo recebeu outro tapa, só que na outra coxa.
-Você gosta, e não fale palavrão.
Hoseoka por sua vez não disse nada e continuou abraçada em sua amada, lhe fazendo um carinho singelo nos pelinhos da nuca da mais velha.
Agora Taehyuna lhe agarrava pela bunda e levantou, indo para o quarto do casal com Hobi no colo parecendo um coala, e a jogou na cama.-Amor...
Tae se deitou por cima da namorada e lhe fez um carinho na bochecha, olhando atentamente todos os traços da mais nova e teve a sensação de ter se apaixonado novamente por ela.
-O que tanto me olha?.. hum?- Falou sorrindo e seu sorriso de coração acabou derretendo o coração da namorada, mesmo sem saber.
-Acho que me apaixonei outra vez,Hobi-ah.
Hoseoka acabou soltando um riso tímido escapar e se perdeu nos olhos da loira. E sorriu de novo.
-Eu te amo Taehyuna.
A mesma sorriu quadrado e respondeu.
-Eu também amo você, Hobi-ssi.
Me perdoem, eu nunca li uma fic lésbica então não sei fazer e por isso ficou curto, porém, dei o meu máximo, demorei cerca de uma hora, eu acho, para fazer só isso.
Sendo bem sincera não é muito de meu interesse, mas eu faço tudo oq vcs pedem meus amores.
Beijinhos no arCréditos de conteúdo :
vhope_sah12
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's With Jhs
Fiksi PenggemarCasais das oneshots possíveis [a qual EU, AUTORA, gosto] vhope hopekook vhopekook jihope jihopekook e talvez um yoonseok É possível que tenha Hot. Ou não. Em todas as oneshot's o Hoseok é bottom/passivo. Alguns conteúdos podem conter gatilhos. ⚠️SE...