capítulo 1

412 45 1
                                    

Jiang Cheng está em seu quarto quando é avisado por um servo que seus pais pedem sua presença, mesmo a contragosto ele vai, mesmo sentia um mau pressentimento mas apenas preferiu ignorar e seguir.

Chegando na sala do trono ele vê seus irmãos, a principio fica levemente surpreso ao ver seu irmão com um semblante irritado, já que é difícil de ocorrer pois o outro está sempre a sorrir ,sua irmã por sua vez está com um sorriso mínimo nos lábios era notório que algo estava acontecendo.

JC-O que vocês querem?!

Sua voz saiu irritada, já estava sem paciência, no entanto sua mãe a Rainha Jiang Yu fala reaprendendo o filho :

Yz- Isso é jeito de falar com seus pais?

JC-Só digam o que querem de uma vez!

Disse Jiang Cheng nada feliz com a demora seu rosto mostrava sua insatisfação.

JF-Você e seus irmãos irão ao reino de Gusulan estudar no palácio Recanto das Nuvens.

Falou seu pai o rei sem muita demora, afinal era isso que o rapaz queria não então para que enrolar.
Quando Jiang Cheng iria protestar foi interrompido, por Wei Ying que grita indignado :

WY- Por que temos que ir? Eu não quero!

YZ- Isso não é um pedido é uma ordem, então vão agora mesmo arrumar suas coisas! Vocês partem logo após o almoço!

A rainha disse se levantando do trono autoritária, fazendo os seus três filhos se retirarem do local sem mais reclamações, porém o que a rainha não ouviu foi os resmungos de Jiang Cheng ao sairem da sala.

Logo após a discussão, Eles fizeram suas malas e logo após o almoço partiram para o porto, já que haviam decidido ir de barco até a cidade de Gusulan onde ficava o palácio imperial.

Mesmo partindo no meio do dia eles levaram dois dias e meio para chegarem na cidade, quando estão quase chegando decidem ir se arrumar, no barco havia quartos para eles e tudo que precisavam, até mesmo uma cozinha.

Jiang Cheng foi o primeiro a começar a se arrumar, tomou um banho e colocou um vestido roxo brilhante que parecia ser cravejado de diamantes escolheu um sapato para combinar com o vestido, colocou brincos e um colar com uma flor de lótus ambos de diamante, por fim resolveu deixar seus cabelos soltos e colocou sua coroa de pedras preciosas roxa o que realmente era novidade pois geralmente ele não usa sua coroa e sempre usa seu cabelo preso em um coque com tranças na layera, mas hoje ele queria realmente estar impressionante ao olhos alheios.

Após terminar de se arrumar, pegou suas malas e saiu de seu quarto, e desembarcando no porto se deparou com seus irmãos já fora do barco o esperando junto com a carruagem que os levaria até o Palácio:

WY -Achei que havia morrido!

Disse o irmão e a irmã tentou segurar a risada, ao ouvir o comentário Jiang apenas franziu o cenho se juntando a eles.

Jiang Yanli por sua vez usava um lindo vestido violeta cintilante, seus brincos e colar eram de Esmeraldas e também está usando sua coroa igualmente de esmeralda e estava com uma leve maquiagem.

Jiang Wei Ying usava um vestido preto reluzente com um colar e brinco de Rubis o cabelo solto e também está usando sua coroa de rubi.

Assim que os irmãos olharam mais cuidadosamente para A-Cheng falaram juntos :

JY e WY-Uau!!

Cortando logo os dois antes que eles começassem a falar, Jiang Cheng entrou na carruagem sendo seguido pelos irmãos e os servos com as malas foram em outra carruagem.
.
.
.

Chegando ao palácio foram recebidos pela rainha e pelo rei que os deram boas vindas, e foram guiados por eles até o salão aonde esta acontecendo o banquete de boas vindas, assim que chegaram foram apresentados :

EUNUCO-PRINCIPE HERDEIRO JIANG CHENG, PRINCESA JIANG YANLI E PRINCIPE JIANG WEI YING DO REINO IMPERIAL DE YUNMENGJIANG!

Assim que seus nomes foram assinados todos no salão param para os olhar, algumas pessoas cochichavam entre si sobre a beleza inigualável dele e outras sobre o rei e a rainha de Gusulan terem ido os buscar nas portas do palácio.

LA– Queridos e querida fiquem a vontade sintam se em casa, eu e qing vamos para nossos lugares.

  Disse a rainha com um sorriso parar eles , os irmãos e a irmã fizeram uma reverência em respeito a eles.

LÓTUS CELESTIAL (XICHENG)Onde histórias criam vida. Descubra agora