Capítulo 7

126 22 0
                                    

Pessoal me desculpem por não ter atualizado antes, vou tentar mater as atualizações todo sábado.
Espero que gostem do capítulo, dei uma estrelinha e comentem para mim saber o que estão achando.
Bjs pessoal e boa leitura.

Lan Xichen

Enquanto a comida está no fogo vou dar uma olhada no meu inrritadinho, vou até a porta e observo ele lendo concentrado o livro, fico observando por um tempo e penso "como ele e lindo, eu poderia beija-lo agora " mais logo o pensamento e interrompido pelo cheiro da comida, então eu vou apagar o fogo e colocar a  nossa comida nas tigelas para pode levar a messa, eu colocou tudo na bandeja e levou para a sala onde o outro está, quando paro em frente a messa falo:

LX- A-cheng a comida já está pronta!

JC- A-chen que cheiro bom! Parece que meu futuro marido vem com o pacote quase completo né? Diz Cheng me dando um dos seus raros sorriso.

Enquanto Cheng falava eu me sentava de frente para ele na messa e colocando uma tigela na frente dele e a outra para mim deixando a bandeja ao lado.

LX- Como assim pacote completo?

JC- Eu disse quase completo!

LX-Certo mais com assim, eu ainda não entendi?

JC- Vou explicar, você gosta de livros, e gentil, paciente, educado, organizando, lindo,sabe cozinhar, e pelo o que você me contou nas cartas sabe tocar frauta, é bom em esgrima,mas para mim saber se e mesmo um pacote completo mesmo primeiro tomos que nos casar! Cheng fala me dando um sorrisinho malicioso.

LX- Entendi! Mais como você so vai saber quando nos casarmos?

JC- Por que daí vou te conhecer por completo!

LX- Entendo,bom vamos comer se não a comida vai esfriar!

Eu disse mudando de assunto antes que eu falasse algo que não devia, por que eu entendi bem o que ele quis dizer.

Jiang Cheng

Começamos a comer em silêncio por ser ser umas da regras do recanto das nuvens, quando terminamos Xichen levou tudo para a cozinha, eu pedi para ele me deixar lavar louça mais ele não deixou. Quando ele voltou começamos a conversar novamente, Xichen fala de seu reino e das comidas típicas do reino, quando me lembro como de como ele chamou aquele imbecil do Jin, então falo interrompendo ele.

JC-Lan Xichen que porra foi aquela apelido para aquele ômega imbecil?

LX- Como que apelido?

Ele pergunta como se não soubesse do que estou falando.

JC- Que caralho foi aquilo de A-yao? Eu pergunto com raiva já.

LX- E só um jeito de chama-lo eu o considero um irmão! Você não precisa ficar com ciúmes dele A-cheng! Ele tem a ousadia de falar que eu tô com ciúmes dele.

JC- Que tá com ciúmes aqui idiota?

LX-  Ninguém não! Vamos falar de outra coisa sim?!
 
    Esse alfa só pode tá querendo me irritar, bem melhor nos mudarmos de assunto mesmo.

JC- Humm ok.

Ele começou a me conta o que mais gosta de fazer entre outras coisas, o tempo foi passado ate que o barulho do  sino anusiando o toque de recolher tocou daí então.

LÓTUS CELESTIAL (XICHENG)Onde histórias criam vida. Descubra agora