capítulo 4

195 28 0
                                    

   Jiang e o Lan estavam se beijando e suas bocas se encaixavam perfeitamente suas línguas dançavam em sincronia na boca um do outro pareciam ter sido feitas uma para a outra.

   Cheng e Xichen não perceberam os dois penetras, que saíram de fininho para deixar o "Casal" a sós no jardim.

  Quando os dois se separam do beijo por falta de ar ficaram se olhando com carinho e em meio a todo aquele  silêncio o Lan resolve se pronunciar:

   LX – Esse foi meu primeiro beijo e fico muito feliz que tenha sido com
você, foi muito bom para mim, e você gostou?

  JC – Esse também foi meu primeiro beijo também fico feliz que tenha sido com você! Sim eu gostei bastante, foi bom para você?

   LX –Foi ótimo! A-cheng gostaria de ver as minhas rosas?

  Jiang franziu o cenho com o jeito que Xichen o chamou,mesmo ele já o tendo chamado assim no salão porém lá ele não tenha prestado muito atenção.

   JC– Do que vc me chamou?

   Nesse momento xichen tomou um pequeno susto pela reação do outro, e  então falou:

   LX– Desculpa se tiver te ofendido com te chamei, e  que na primeiro vez você não reclamou então  eu achei que podia te chamar assim, sinto muito?!

   JC– Não seja idiota, não ofendeu e que não estou acostumado com outras pessoas me chamando assim além da minha família,e da primeira vez eu estava bravo demais para prestar atenção.

   LX–  Certo entendo mas como posso chama-lo então?

   JC– Você pode me chamar de a-cheng se quiser!

    LX– Obrigado A-cheng, vamos ver as rosas?

     JC– Sim vamos!

      Eles se levaram do banco e foram ver as rosas que ficavam em uma parte mais afastada do centro do jardim, elas tinham cores diferentes extremamente lindas.

Mas o que mais surpreendeu a jiang Cheng foi uma construção que tinha  ali com as cores branca e azul com desenhos de nuvens nas portas.

     JC– Elas são lindas! A-chen, mais e essa casa e tão bonita,de quem é?

      LX–Essa casa e minha e o  huanshi!

      JC–Vc mora aqui?

          LX– Sim, eu também cuido do jardim!

      Cheng ficou surpreso com a revelação,ele já mais Iria imaginar que o Lan que cuidava do jardim.

      JC– Pensei que vc morasse no palácio!

        LX– Eu queria um lugar só para mim onde eu pudesse ser um mesmo sem etiqueta sem regra, então eu mandei construir o hanshi para mim quando eu tinha 14 anos e desde então moro aqui, e mandei construir o jardim,mas as rosas eu mesmo plantei.

         JC–Entendo deve ser difícil viver com tantas regras, e parabéns as rosas são lindas.

    LX–Sim e um pouco difícil, obrigado fico feliz que tenha gostado delas, você gostaria de entrar em minha residência?

    JC– Eu posso? Isso não seria incoveniente?

   LX– Não, somos noivos, se não fossemos daí sim, seria incoveniente!

    JC– Então eu entro.

    O alfa abriu a porta dando passagem  para o ômega entrar.
   Quando o ômega entrou admirou o lugar e lindo, bem organizado e limpo nei parecia que mora alguém ali.

LÓTUS CELESTIAL (XICHENG)Onde histórias criam vida. Descubra agora