Carreira como pedagogo infantil.

94 11 2
                                    

OIIII!!! Passei aqui só para constar que... Temos fic nova de Markhyuck na área🥳🥳🥳
Tô ansiosa para o andamento dela, mais ansiosa do que eu consigo dar conta. Mass, entretanto, todavia. Como eu amo esse tipo de plot e mesmo "abandonando", ele sempre volta contudo. Pq eu como leitora e escritora, amoooo um romance clichê nem que seja com uma pitadinha só 🤏🏻

Enfim, espero do fundo do meu coração que gostem. E mesmo após ter sumido e sem ter deixado explicações... eu voltei e tentarei não sumir por tanto tempo novamente. Sem mais delongas.

Boa leitura 📚 💚

____♡♡____

Mark estava feliz aquela manhã, por si só, poderíamos dizer que esse era seu humor matinal de todos os dias de semana que mantia para ir dar aulas como pedagogo infantil em uma escola particular de ensino fundamental. Era sua paixão e não tinha o que reclamar dela. O jeito em que amava ensinar as crianças a escreverem e as motivar a trabalhar sua criatividade. O encantavam de fato. E mesmo no auge dos seus 24 anos, dava aulas paras as turmas do pré e dos anos iniciais até o segundo ano. A mais de 5 anos...

Nunca fora um problema cuidar de crianças para Mark, já que cresceu fazendo isso, pois ao se mudar do Canadá para o Coreia, com apenas 7 anos, tinha o trabalho de cuidar dos seus primos mais novos quando criança aos seus tios e pais saírem para resolver os compromissos de trabalho sem a presença de crianças de pouco mais de 6 anos.

Mas aquela manhã em específico, estava um pouco nervoso. Sentia que algo no seu dia iria o surpreender e não sabia dizer se era com algo bom, ou com algo horrível...

Pegou suas coisas e partiu para a escola como de costume.

Estava entediado em meio ao trânsito, em seu rádio tocava uma de suas playlists aleatórias que iam de Justin Bieber a Cigarettes After Sex. E enquanto isso, bebia seu chá de matcha latte. O chá, era reforçado e ótimo aos olhos do canadense, tirando o fato de o ajudar em sua dieta incrivelmente equilibrada e certa até nos finais de semana. Mas ao tomar seu primeiro gole, fez uma careta, o chá estava péssimo! Ao sair de casa esqueceu de o adoçar com mel pela pressa. Então resolveu o largar de lado por alguns instantes e focar em apenas chegar em seu trabalho, talvez depois resolvesse esse seu problema, mas com certeza teria que dar um jeito de tomar de qualquer forma. Pois o leite não duraria 40 minutos...

__♡♡__

Estava entretido no movimento do trânsito, quando mais para frente no seu caminho diário, viu que o trânsito estava um pouco trancado. Mas esperou ali, afinal, era a única rua que poderia pegar para chegar até a escola.

Dez minutos se passaram e nada. Mark estava um pouco nervoso, tentou pensar que aquilo seria só um pequeno engarrafamento que logo liberaria a pista. Até enxergar um pouco mais a frente uma viatura de polícia e um cara sendo algemado.

Mark bufou frustrado, precisava chegar em seu trabalho em 45 minutos, e o trânsito parecia que não liberaria tão cedo...

Mais alguns minutos se passaram e Mark estava entrando em estado de nervos. Então assim, resolveu descer de seu carro e procurar alguém dos curiosos que estavam ali para o informar sobre o ocorrido.

- Com licença senhor, o que aconteceu aqui? - Mark perguntou a um homem de meia-idade que filmava tudo com seu celular.

- Olá, meu jovem, o trânsito todo está trancado porque aquele cara que 'tá sendo preso, estava portando drogas em seu carro e ao fugir, se envolveu em um acidente ali com aquele outro carro. - Mark arregalou seus olhos, não sabia se ficava mais chocado com o que o cara estava fazendo, ou com o senhor que lhe deu informações tão detalhadas em tão pouco tempo que todos estavam ali.

My son's private tutor | Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora