Oficialmente tutor particular...

57 7 15
                                    

Só digo uma coisa... não digo nada.

Éh, pois é, a procrastinadora irresponsável chegou com um capítulo após prometer mais no mesmo dia e sumir logo depois. De novo...

Infelizmente eu odeio descumprir promessas, mas esses dias eu estava sem condições alguma de escrever. Então melhorei um pouco e voltei 🤗

Enfim, não vou prometeram algo tão cedo, se não vou ser taxada de mentirosa... KAKAKAKAKAK

Mais uma vez, possíveis erros podem ter passados despercebidos por mim, então se verem, iguinorem.

Boa leitura, Xuxus 📚 💚

___♡♡___

Victória não demorou muito para chegar no endereço que passou para Mark, e quando o avistou dentro do carro, fez um sinal para o mesmo a seguir. Estacionados ali mesmo na frente da mansão, Mark saiu do veículo e o trancou como de costume.

– Tenho muitas coisas para te explicar em um curto período, se importaria se eu fosse te explicando enquanto fazemos um pequeno tour? – Parecia apreensiva com a possível resposta do canadense.

– Claro, sem problemas! – Sorriu simpático e pode notar a mulher ficar mais relaxada.

Victória sorriu minimamente de volta e seguiram portão à dentro assim que foi aberto para os dois.

Não era de se surpreender, a casa era enorme por fora e carregava uma visão de casa moderno dos sonhos de qualquer um. Assim passaram pelo longo caminho até a porta de entrada que também era enorme, esse designe ainda intrigava Mark com o tamanho desnecessário de uma porta...
Mas mesmo assim, ao entrar, surpreendeu-se com o interior do local, que além de ser extremamente organizado, era lindo.

– Bom Mark, eu tenho uma base para te passar agora e será da seguinte maneira. – Victória começou e Mark concordou.

– Você terá a liberdade de definir quais horários prefere, mas será exigido sua presença na casa das oito da manhã até a hora que preferir depois das seis horas. Os tipos de atividades também serão do seu critério, mas terá que puxar bastante Doyoon nos ensinos. Isso é uma das regras do senhor Lee. Doyoon tem uma babá que permanece na casa até as sete horas, então terão que conviver e compartilhar atividades para o melhor ensino de Doyoon. Alguma dúvida até aqui? – Questionou a se virar para assim ter uma melhor comunicação com o outro.

– Tenho uma dúvida, sim, os pais de Doyoon participam de sua rotina?

– É um assunto delicado, pois a mãe de Doyoon o abandonou logo que o pariu e agora se encontra casada e com já outra família... – Mark arregalou seus olhos discretamente – E o senhor Lee, passa o dia inteiro em sua empresa, então consequentemente não participa com frequência da vida de Doyoon. – Não se conteve, ergueu as sobrancelhas em puro espanto, havia feito uma pergunta um tanto delicada. E com isso acabou por descobrir que a vida dá possível rotina de pai solteiro do Lee não era uma das melhores.

– Peço desculpas pela pergunta indelicada. – Desculpou-se em pura culpa.

– Tudo bem, eu já iria tocar nesse assunto para seu melhor conhecimento com a família. – Victória tentou amenizar tudo, afinal, aquilo viria a tona na conversa e Mark precisava se informar. – Podemos prosseguir?

– Claro! – Mark respondeu rapidamente.

– Okay, então agora partiremos para as regras de seguimento obrigatório exigidas pelo senhor Lee...

...

Rodaram toda a mansão, Mark já estava tonto, e não sabia dizer se era pelas voltas que estavam dando, ou pela quantidade gigantesca de regras que teria que dar um jeito de decorar e isso estava fritando seu cérebro a essas horas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My son's private tutor | Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora