Se houver alguns erros de ortografia, por favor, relevem. Pois mesmo eu tendo corrigido 3 vezes, pode ter passado algum..Boa leitura 📚 💚
____♡♡____
Na noite anterior, Mark esteve prestes a matar Jungwoo pela falta de atenção e o ter feito preencher mais de 100 perguntas..., mas tirando isso, tentaram ao máximo esquecer por um momento a situação, então Mark fez uma comida saudável para os dois amigos que vivem de fastfood. E para sua felicidade, eles amaram e disseram que Mark tem a melhor lasanha de abobrinha da fase da terra - a primeira de muitas segundo o canadense -.
No final da noite, se despediram, pois tinham compromissos e prometeram ligar para saber de tudo depois. Mark então adormeceu e só acordou às 10 da manhã seguinte.
Era um horário tardiamente para si que estava acostumado a sua rotina de acordar antes das 6 horas, mas mesmo assim, levantou-se, fez tudo que tinha que fazer e se deu conta que precisava ir ao mercado fazer as compras do mês. Bufou e logo após tomar seu café, colocou seu tênis e pegou as chaves de seu carro. - Já havia tomado banho, o que facilitou sua vida-, pois quanto mais cedo for ao mercado, mais cedo voltaria.
Nem sequer ligou seu rádio em uma de suas playlists, apenas seguiu o seu caminho até o supermercado não tão longe dali. Não estava com saco 'pra nada, estava nervoso e ansioso. Mas tentava ignorar, pois seu único foco no momento era seguir sua lista mental das coisas que precisava comprar.
...
Já estava com quase tudo em seu carrinho, mas sentia estar esquecendo de algo, e o mais provável para não ter que voltar ali tão cedo, seria passar de corredor por corredor... tal decisão que o fez repensar todas as suas escolhas de vida, afinal, para quem estava procurando um item que não se recordava qual, 15 itens totalmente diferentes eram totalmente opostos de seu objetivo inicial...
Foi quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso, não iria atender, pois tinha quase certeza que era um número de cobrança que nem era sua. Mas também lembrou-se que estava aguardando uma ligação.
- Alô?
- Olá, bom dia! Eu falo com o Mark Lee? - Uma voz feminina perguntou do outro lado da linha, então Mark segurou seu telefone com uma mão só, seguindo ainda seu caminho pelos corredores.
- Sim, quem gostaria? - Questionou pegando um pacote de aveia da prateleira.
- Eu sou a secretária particular do senhor Lee, me chamo Victória! Vi que você se canditadou para tutor do filho dele, é isso mesmo? - Mark parou seu trajeto, ficando totalmente parado no meio do corredor.
- Ah, sim, Victória, eu me candidatei sim.
- Bom, então você teria como vir nessa tarde ao galpão do centro? Para uma entrevista. - Mark quis gritar! Aquilo era um sonho?! Estava alucinando??? Ou realmente estava sendo chamado para uma entrevista??
- Claro! Que horas? - A esse ponto ignorava quaisquer pessoas que passavam por si e o olhavam estranho pelos seus surtos no meio do corredor, e mesmo muito empolgado, manteve seu profissionalismo.
- As 16h, pode ser?
- Claro! Eu procuro por você quando chegar?
- Sim, tenha uma boa manhã, Mark! Te Aguardo mais tarde.
- Tenha uma boa manhã também! - Mark desligou a chamada e logo deu um pulinho no meio do corredor mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's private tutor | Markhyuck
Romance[Em andamento] Perder seu emprego dos sonhos por motivos desconhecidos, é uma causa e tanto para surtar... Mark após ser demitido da escolinha infantil de onde trabalhava. Se viu desesperado por algum meio de conseguir outro emprego e pagar suas des...