🎃 05 - ficantes! 🎃

76 12 40
                                    

Espero que gostem! ♥️

Boa leitura. 🌼

🕸️🖤🕸️🖤🕸️🖤

|| 😈 Joshua Kyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 😈 Joshua Kyle

Ela acha que eu estou bêbado mas não estou, apenas meio alto!

Estou levando ela para ver as estrelas no telhado da casa da Sina.

Ela parece chata mas uma chata gostosa pra cacete nessa fantasia de Anjo Preto, ela parece um the angel that fell from the sky
{o anjo que caiu do céu}.

Ela é tão bonita, ela tem olhos que qualquer um se apaixona, a pele morena, cabelo cacheado tão cheiroso e pra deixar qualquer um duro, pequena, coxas grossas, bunda redondinha, seios fartos e ela tem um e cinquenta e pouco de altura.

Ela é perfeita, na verdade a mulher dos meus sonhos!

Any Gabrielly: O que você quer de
mim ? - pergunta e eu sorrio.

-- Me desculpar! - falo e pego ela no colo enquanto pulo a janela.

Sentamos no telhado e ela observa o céu.

Any Gabrielly: E por que eu tenho que aceitar suas desculpas ? - pergunta e eu sorrio.

-- Você ficou muito mau quando o suéter ficou sujo. - falo e olho nos olhos dela. - Eu fiquei pouco me fudendo mas de madrugada eu sonho com você, você chorando por minha causa, eu não gosto de mulher chorando por minha culpa, eu sou um galinha, mas não quer dizer que eu não tenho sentimentos. - falo e ela suspira.

Any Gabrielly: Realmente aquela peça de roupa era importante tipo super importante mas de madrugada me lembrei que não importa um objeto, mas sim, lembrar da pessoa que deu. - fala me olhando nos olhos.

-- Me desculpa por isso. - falo e puxo o rosto dela colando nossos lábios em um beijo calmo.

Nosso beijo tem uma química que eu nunca tive, pelo jeito nem ela por que ela subiu no meu colo e está rebolando enquanto eu beijo ela com minhas mãos na sua cintura.

Sinto a falta de ar e me empurra parando o beijo e parando de rebolar mas não sai do meu colo.

Any Gabrielly: Eu nunca tive tanta química como eu tive com você! - fala com a respiração ofegante.

-- Nem eu. - falo e ela sorri.

Any Gabrielly: É loucura se eu falar que eu quero muito te beijar novamente? - pergunta e eu sorrio.

🎃 Trick or Treat 🎃 (beauany 🇧🇷🇨🇦) [ShortFic Concluída ✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora