🎃 03 - boy magia 🎃

77 10 30
                                    

Espero que gostem! ♥️

Boa leitura. 🌼

🕸️🖤🕸️🖤🕸️🖤

|| 😇 Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| 😇 Any Gabrielly

Entro no meu AP e corro para a lavanderia, pego o sabão que tira manchas e um balde, retiro o suéter e a a blusa que usava por baixo da peça (agora manchada) ficando apenas de sutiã, calça jeans e bota.

Começo a esfregar a peça branca com o sabão removedor até que vejo sair mas quando passo água uma mancha clara amarelada permanece.

-- Aiiii que ódio! - falo brava

Esse suéter foi o último presente do meu avô, ele morreu de câncer e eu estava ao lado dele, eu tenho um ciúmes enorme nessa peça.

Deixo a peça de roupa na bancada e sento no chão chorando.

-- QUE MERDA! - grito cheia de ódio.

De repente Krystian entra correndo no ambiente e me olha preocupado. Ele me vê chorando e vem até a mim me abraçando.

Krystian: Tá tudo bem. - fala e eu lhe olho brava.

-- Duas coisas Krystian. - falo e ele me olha com atenção. - Vai se fuder! - falo com muita raiva. - Agora vai embora não quero descontar mais ainda minha raiva e tristeza
em você. - falo e ele me da um beijo na testa e vai embora.

Krystian é um amigo que compreende os lados dos amigos. Suspiro e me levanto do chão, sigo para meu quarto e vejo minha foto com meu avô.

Flashback vem em minha mente, até parar no dia da sua morte, esse dia eu lembro em sonho/pesadelos, eu queria bloquear esse dia mas meu cérebro não sabe fazer os comandos do meu coração então eu fico nessa vulnerabilidade.

Meu avô foi um homem que foi meu pai, meu pai abandonou minha mãe quando eu fiz três meses, ele pagou pensão mas agora nos meus vinte e poucos anos não preciso dele, quero que ele se foda!

Eu tenho que superar tudo isso! Já faz um ano e dois meses que o vovô morreu.

Então vamos lá Any, reage! Levanto do chão e vou para meu quarto.

[...]

Coloco meus fones, dou play na música, começo a correr até que esbarro em alguém.

Puta merda! Tô sem sorte, tô esbarrando ou o povo tá esbarrando em mim!

Tiro meus fones e olho para o cara. Jesus eu pisei na reencarnação do Tom Holland, um cara gostoso pra caralho, mesmo estando outono ele está sem camisa e está suado.

Cara: Me desculpa eu estava correndo e esbarrei em você. - pede educadamente.

-- Eu que devo desculpas, eu estava com a cabeça em outro lugar! - falo e ele ri fraco.

Cara: Alex. - estica a mão direita.

Eu aperto sua mão.

-- Any! - exclamo e ele me olha com uma cara engraçada.

Alex: Exótico mas com um
significado bem... Como posso dizer de um jeito sem ser grosseiro?! - pergunta e eu sorrio.

-- Eu sei, eu sei, minha mãe é meio brasileira e como eu nasci em uma viagem dela ao Brasil ela deu um nome especial, todos julgam ela que podia ser Ana Gabriela, mas mamãe preferiu Any Gabrielly, algo único para o único amor dela! - falo e ele me olha surpreso.

Alex: Me desculpa a pergunta... mas, quer tomar um chocolate quente com creme na Coreia Americana ? - pergunta e eu lhe olho meio desconfiada.

-- Você pode ser um serial killer, você pode me sequestrar, abusar do meu corpo, me matar e ir embora, ou pode colocar veneno na minha bebida! - falo e ele sorri.

Alex: Bom, eu sou... - da uma pausa me mostrando o celular.

-- PUTA QUE PARIU! - grito e ele
ri. - Você é dono das melhores academias de dança/zumba da Europa que veio para os Estados Unidos! - falo e ele concorda.

Alex: Mas eu não te julgo, você fez certo de ficar com medo. - fala e eu concordo.

-- Pode parece loucura mas você quer ir em uma festa de Halloween ? - pergunto e ele sorri.

Alex: Eu vou mas quero o seu número. - fala e eu sorrio.

-- Que tal ir-mos no meu AP e eu faço um lanche pra gente. - falo e ele concorda.

[...]

Alex: Que lanche bom. - fala e eu respiro ofegante.

-- Porra, eu acho que nunca tive uma transa tão boa assim. - falo e ele ri.

Alex: Você é boa de cama, nenhuma mulher falou pra mim que eu sou bom. - fala e eu riu dessa vez.

-- Bom, quer tomar um banho e depois comer aquele lanche que eu tinha te oferecido a três horas atrás ? - pergunto e ele concorda

👻🕸️👻🕸️👻🕸️

- continua -

Oi amores e amoras!

Tudo bem ?

Gostaram ?

Teorias ?

Até o próximo cap.

Estrela e comentários.

Beijos da Marie 😘💋🖤

Alex Mandon Rey23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Mandon Rey
23 anos

🎃 Trick or Treat 🎃 (beauany 🇧🇷🇨🇦) [ShortFic Concluída ✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora