cap1²: fogo

5 0 0
                                    

Yuzumala:

Eu estava procurando um humano, depois de perder todo meu poder, precisava achar um humano para me levar fisicamente para a terra, depois de uma nova lei criada por Deus, nos demonios não podemos estar na terra de forma física sem ser chamado por um humano, a gente pode andar pela terra mas sem interferir diretamente, felizmente sou um demônio estratégico, andei como penumbra no mundo humano procurei alguém que parecesse promissor, achei um garoto um tanto quanto especial, fazia milênios que não achava um igual aquele, segui a rotina dele por alguns dias, ele ia na mesma livraria todos os dias e procurava algo, não sabia o que era exatamente mas pelo estilo dele podia ser algo demoníaco, geralmente pessoas inteiramente de preto, cara depressiva e em uma livraria só pode ser gótico, e os góticos sempre me trouxeram bastante energia, era o humano perfeito para eu fazer o pacto.
Voltei a o inferno e abri um buraco entres as dimensões, joguei o livro que um antigo amigo tinha escrito para mim,o humano foi reto olhar o caderno e levou ele para casa, assisti ele começar o pacto estava tão ansioso para voltar a absover humano que mal podia me segurar, queria sair o mais rápido possível, ele me chamou o portal se abriu e eu pude finalmente ir de forma física aquele patético mundo, minha aparência era apenas uma piada de mal gosto do que eu fui um dia, meus poderes restante estava mais para truques baratos do que dons demoníacos, mas tudo isso iria mudar depois deu absorver tudo o que aquele humano podia me dar, independente do pacto eu sempre vou sair ganhando, e os humanos nunca saberiam disso, ele quis um pacto patético, ele fez um demônio de cupido, e mais tarde pagará por isso.
Eu voltarei a ter meu poder no máximo e reinarei novamente meu reino infernal.

Pacto De  Fogo🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora