capítulo II

270 17 6
                                    

O alfa mais temido do Japão, nem sempre foi uma pessoa assim, ele sempre foi uma pessoa amada e que amava seus pais.

Ele era uma criança carinhosa e humilde, ele não tinha muita coisa em sua infância, mas para ele o que mais importava era o amor de seus pais.

Mas tudo mudou quando o seu pai ômega veio a falecer, sua mãe não aguentou e começou a beber e não dava mais atenção devida ao seu filho.

Com isso, o menor começou a se fechar, não queria que as pessoas chegassem perto dele, e ele se tornou um menino rebelde.

Com o passar do tempo, ele começou a se envolver com coisas erradas, ele começou a vender drogas, mas claro que ele não usava, ele não gostava muito dessas coisas.

Depois começou a vender armas, e em seguida começou a matar pessoas, como ele era um alfa lúpus, ele era mais forte que os outros alfas, então ele começou a ficar famoso, muitos começaram a ter medo dele, até a polícia nunca conseguiu o pegar.

Com apenas 17 anos, ele se tornou o mafioso mais temido do Japão, mas também ele tem empresas, dentro e fora do país, muitos o conhecem por ser um mafioso, mas outros o conhecem por ser dono das empresas
Bakuhatsu, que também é o mesmo nome de sua máfia.

As suas empresas são de automóveis, mais famosas do Japão.

Uma coisa que Katsuki Bakugo nunca gostou, é que pessoas fiquem o devendo, a maioria que fez isso, hoje estão a sete palmos do chão, resumindo, ele não tem piedade, ou paga, ou morre, a escolha é sua.

É o que aconteceria com Akira Midoriya, ele estava devendo para Katsuki, mas quando o mesmo foi cobrar,o alfa de cabelos verdes havia sumido sem deixar rastros.

Então Katsuki Bakugou ficou enfurecido com isso e decidiu que se ele não o pagasse os parentes do pobre homem de cabelos verdes iriam sofrer.

Katsuki Bakugou começou a investigar a vida do pobre Akira, ele descobriu que Akira Midoriya só tinha sua mãe e seu irmão mas novo pois o pai deles os abandonou.

Descobriu que sua mãe se chamava Inko Midoriya e tinha 41 anos e era uma ômega, e seu irmão se chamava
Izuku Midoriya, tinha 19 anos e era um ômega lúpus, e não tinha trabalho algum.

Descobriu também que ele tinha uma amiga chamada Ochaco Uraraka que era uma amiga de sua prima Toga Himiko.

Então teve uma ideia, já que Toga era amiga de Ochaco, por que não fazer com que a mesma manipulasse a cara de bolacha, como ele a apelidou, e trazesse o verdinho até eles?

Mas ouve algumas mudanças de plano, o mesmo antes de colocar o plano em ação começou a seguir o menor as escondidas, sem que o verdinho reparasse, o menor não saia muito, então era um pouco difícil.

Ele só saia para ir no mercado ou na farmácia comprar remédios, ou quando ia sair com a cara de bolacha, o loiro não negava que estava com um pouco de ciúmes.

Desde que o alfa lúpus colocou seus olhos no ômega ele pensou:

Este ômega será meu e de mais ninguém.

Pobre ômega, ele não sabe o que esta esperando, se você acha que esse pensamento de Katsuki Bakugo era romântico, você esta muito enganado(a).

Os pensamentos desse alfa era o mais impuro possível, tantos modos que ele pensava em foder aquele ômega, aquele pequeno ômega, puro e intocado, como o alfa sabia? Bom, ele sentia o cheiro de pureza que exalava daquele pequeno ômega de cabelos verdes.

Mas como parece que tudo estava ao seu favor, uma pessoa apareceu.

— Bakugo— o loiro estava em uma de suas boates, claro, além de ter empresas ele também possuía boates.

— ora, ora, quem resolveu aparecer.... Akira Midoriya. — deu um sorrisinho de canto. — por onde andou?

— você sabe, eu estava fugindo de uma vadia da polícia que estava no meu pé. — respondeu Akira dando um sorrisinho.

— as minhas já acabaram— falou Katsuki cruzando as suas pernas, ele estava sentando em umas das poltronas luxuosas.

— elas ficaram com medo de você? — falou num tom brincalhão.

— não, elas estão todas mortas— deu um sorrisinho de canto— mas o que você faz aqui?

— eu vim te pagar o dinheiro que eu te devo.— disse como se não fosse nada.

— até que enfim.— antes de Akira ficar em dívida com Katsuki, os dois eram grandes amigos, mas por que o esverdeado estava o devendo?

Akira havia conhecido uma ômega bela, mas essa mesma só queria o seu dinheiro e um dia que Akira estava levando um dinheiro que um dos caras estavam devendo Katsuki, claro, Akira já havia o matado, essa ômega o roubou e sumiu do mapa.

Como ele não conseguiu a achar, ele também sumiu para encontrar aquela mulher e Katsuki achou que quem havia o roubado era ele.

— então, por que você me roubou?

— bom.... *Depois de contar.*

— e o que aconteceu com a garota?

— ela está morta— falou sem muita importância.

— mas e você, o que anda fazendo da vida? — o esverdeado perguntou.

— nada de mais, só seguindo o meu brinquedinho.

— já arranjou outro? Quem é dessa vez?

— o seu irmão

— ata, o meu irmão, pera, O MEU IRMÃO.

— não grita caralho— o loiro

— é que meu irmão é dócil demais para suas brincadeiras -disse sem muita cerimônia

—então bem que podia me dar uma mãozinha com ele -disse sarcástico com  sorriso - somos amigos afinal de contas

— ......
(Akira nunca tinha pensado em  ajudar alguém a conquistar seu irmão principalmente Bakugou, mas era o bakugou - se matar o meu irmão te mato bakugou -disse com um olhar mortal

Bakugou sabia que ameaça não era vazia, Akira era do tipo de matar ou ameaçar, mas quando fazia era porque ia realizar

—relaxa,mas uma pergunta ele é manso - Akira riu

—Izuku é um doce, mas se quer uma dica seja dócil com ele que ele irá gostar de você

— valeu

Akira foi embora dizendo que ia dar um sumido em alguns detetives

— Hora de começar a brincadeira

Continua....

envolvido com um mafioso (Bakudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora