❤1❤

620 31 0
                                    


Capítulo refeito!!!

asce e crescer na favela te faz ver muitas coisas, eu vi amigos meus que estudaram comigo entrar para o tráfico e só saírem e um caixão fechado, não pude fazer nada pois era escolha deles mas nunca me afastei totalmente sempre tinha algum deles vindo falar comigo e simplesmente desabafava todas as coisas que aconteciam no meio do tráfico.

  Eu sabia como funcionava tudo o esquema, como as cargas passavam pelo aeroporto, como a contabilidade do financeiro era formada e a posição de alguns que eu não fazia ideia que faziam parte daquilo, sabia nomes de corruptos e instituições que eram usadas para lavagem de dinheiro.

  Eu vi a maioria morrer e outros fugirem com suas família depois de perceber a burrada que tinham feito ao entrar pra essa vida.

O único que se salvou disso tudo foi Allan, meu melhor amigo sempre foi honesto e trabalhador, não por falaram de oportunidades de entrar para essa vida também.

  Hoje em dia estou no meu primeiro semestre de biologia Marinha, e posso dizer que já estou me sentindo realizado.

Continua.....

Olá jujubas, estou de volta com melhorias nas minha fics, eu comecei essa obra por tédio e não tinha muito conhecimento sobre gramática e outras coisas.
Agora que estou um pouco melhor e minha vida está entrando nos trilhos irei tentar dar continuidade a ela e talves no futuro colocar outras obras a disposição da leitura.
Caso percebam algum erro me avisem.



A Obsessão Do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora