❤
"Eh se você me pedir, irei te dar um lindo passarinho, sou capaz de te dar o mundo, vou te compra um anel de diamante, vou cantar pra você, eu irei fazer qualquer coisa para te ver sorri"
🖤
" É se o passarinho não cantar ou o diamante não brilhar, vou quebrar o pescoço desse passarinho, vou voltar naquele joalheiro e o fazer engolhir cada quilate, irei fazer qualquer coisa para te ver sorri ""Mockingbird"
*
7 horas da manhã*
- ta tudo pronto chefia! - jacaré, um dos capangas de Trevor entra na sala - ok!, vamos colocar o plano em ação - Trevor da um sorriso se canto quase imperceptível e sai da sala sendo seguido por jacaré.* Liam narrando *
Acordo por volta das sete da manhã com Allan agarrado em mim, ele sempre foi assim, me faz de travesseiro - Allan acorda! Eu tenho faculdade e você tem que trabalhar - Allan ae remexe na cama e sussurra um "não" voltando a dormir -eu vou comer bolo sozinho então - Allan levanta da cama na velocidade da luz - você não seria capaz -liam olha com uma cara que dizia " dúvida!? " -ingrato, todos esses anos de amizade e você se atreve a comer sem mim - o mesmo choraminga - ipocritra, eu lembro da vez que você comeu jujuba e não me deu nem uma - liam o olha com uma cara de indignado - você ainda lembro disso - Allan o olha incrédulo - as maiores traições nunca esquecemos -
- ok, ok, você tá baixado no filósofo -Allan levanta da cama sorrindo e sai do quarto.* 2 horas depois *
- finalmente, pensei que tivesse morrido -Allan sorri para liam que faz uma careta - já chega crianças, tomem café - dona Maria fala enquanto sorri - mamãe não somos crianças- liam faz um biquinho fofo - esta agindo como uma meu amor - Allan começa a rir r liam bate na sua nuca ouvindo logo em seguida um "chato ".
- mas... Você tá muito lindo. - liam estava com uma blusa preta que mostrava os ombros, os óculos redondos, uma bermuda também preta, um all Star, meias que iam até abaixo do joelho, uma maquiagem bem leve e gloss de tut frut, o perfume de amora.
- bugado - liam pega uma maça e deixa um beijo no rosto de suas mãe o de Allan - não vai comer anjinho - Allan pergunta e sua mão o olha com uma sombrancelha levantada - eu não to com fome, eh mãe, não adianta me olhar assim, você sabe que não sinto fome de manhã - a mulher concorda levanta da mesa vai até o balcão pegando uma vasilha com comida e colocando na muchila do menor - e pra comer viu - liam concorda e sai de casa.Liam andava calmante pela calsa faltando apenas um quarteirão para chegar na faculdade, quando passava por um beco uma van preta para ao seu lado tapando totalmente a entrada e a visão das pessoas que passava pela rua , liam olha e tenta não entrar em desespero e começa a andar mais rápido, logo dois homens saíram da van cercando liam, as lágrimas já eram abundantes, liam sempre foi um garoto medroso e sensível.
- porfavor, não - um dos homen colocam um pano com algo químico o fazendo desmaiar. Logo e carregado e colocado dentro da van.*Trevor narrando *
Os meus homens pegam onde meu omega e o colocam dentro da van no banco de trás, onde eu esta ansioso esperando o momento de finalmente o ter em meus braços e só eu poder o tocar.- você e tão lindo.. Tão sensível.... Tão... Meu - acaricio seus cabelos potinhos e cacheados como os de um verdadeiro anjo, seu rosto sensível e angelical, o corpo tão fofo e gostoso ao mesmo tempo, mau posso esperar para poder o ter por completo, totalmente entregue a mim e somente a mim só eu vou poder o tocar.
Só de pensar nas coisas que eu poderia fazer, não vejo a hora de poder beijar essas lábios rosados, tenho certeza que lá em baixo também e rosinha....
Nos vamos para o aeroporto e pegamos um avião que vai para o Santa Catarina, comprei uma casa bem grande e espaçosa, com um jardim de frutas e flores, quero espaço para meu omega e meus filhotes.
* 1 hora e 33 minutos depois *
- que dor de cabeça - levanto com a visão turva e minha cabeça latejando - onde eu estou!? - vejo um quarto totalmente todo preto e cinza e bem grande - porque eu estou só de calsinha - liam entra em desespero pensando que talvez alguém tivesse feito algo com ele enquanto estava desacordado.*Trevor *
Depos que saímos do avião fomos direto para casa, faltava pouco para liam acordar.Depos que chegamos subi para o quarto e coloquei liam na cama, tirei as suas roupas o deixando somente de calsinha e as meias- o cobrir deixando o beijo nos seus lábios, e como eu imaginei, são tão doces e macios.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão Do Dono Do Morro
RomanceLiam um garoto que mora com sua tia na favela mais conhecida do Brasil. Um menino doce e carinhoso, e muito amado por todos, conhecido como "anjinho" tanto por ter apetência de um, quando, por como as pessoas dizem "ele e um verdadeiro anjo " Trev...