Olá sei que estou atrasada e prometi postar as histórias certas, mas as vezes estou tão cansada de tudo que só quero desligar. Então não terá um determinado dia para postar, quando eu me senti melhor posto novas histórias ou uma história de capítulo único como essa.Aqui terá algumas menções de Bullying, Abuso Infantil, Abuso mentais, Palavras que possam conter gatilho, entre outros....
Não recomendo para no mínimo 14 anos, então se for ler bote sua conta em risco. Talvez possa conter erros de escrita até porque eu escrevi isso como forma de desabafo, então não sei o que esperar até porque vcs podem se identificar ou não.
Bom, é só isso e boa leitura ❤️
Um dia como todo outro qualquer, acordando com os gritos a soar de uma família destruída estar.
Elu já não aguenta mais, todo esses sofrimento que o traz uma família que antes unida despedaçada por uma mentira, uma vida antes vivida e agora só sobrevida sem amigos ou família, elu se levanta e decidi seu dia seguir como todos os outros mas tendo uma sensação de mudança em seu interior.S/N(Seu nome): Sinto que hoje algo irá mudar.... Só espero que seja para melhor.....
Elu faz suas higiene normalmente se arruma com uma blusa (C/F), uma jaqueta preta, calça preta e um ALL Star. Desce encontrando uma mulher e um homem gritando na cozinha, seus pais mais uma vez com a gritaria e vc decide só pegar uma maçã e sair de casa com seu skate (C/F).
Chegando no seu segundo inferno pessoal (Dito escola), encontra as mesmas pessoas de sempre ou seriam os mesmos atores de sempre? Pessoas mentirosas e enganosas vc realmente não os suporta, logo decide ir para aula mas foi a mesma coisa se sempre. Piadas de mal gosto, Bullying, Ignorância por parte dos professores, Excluimento e várias outras coisas que gostaria de esquecer.
(Sub. Consciente: Nada muda, tudo é igual..... Já estou tão cansada dessa mesma gente.... Na verdade.... Acho que de tudo....)
Suas aulas foram passando até vc chegar em sua aula preferida, porque era onde podia para fazer extravasar o que sentia. Aula de artes que surpresa era a matéria que mais amava com certeza, amava poder se expressar livremente e deixava sair tudo que sentia de ruim.
Hoje faríamos um desenho sobre o que sentíamos a todo o momento, demorou mais do que esperava mas finalmente estava pronto. Seu desenho que expressava sua mágoa e seu desconforto, um desenho que retratava que vc estava cansada para tudo, um desenho que expressava mais do que simples gestos ou palavras. Hora de entregar sua professora viu e pediu para acompanhá-la vc parar na frente da coordenação, com seus fones de ouvido no máximo sua M/P (Música preferida) para não escutar o tumulto da sala em questão. Gritos dizendo que precisava de ajuda, vc também achava isso mas sua mãe dizia:
S/M(Sua mãe): QUAL SÉRIA O PROBLEMA DELA? SEM CONTAS PARA PAGAR, SOMENTE ESTUDANDO ENQUANTO ESTOU QUE NEM ESCRAVA TRABALHANDO. VCS NÃO DEVERIAM LIGAR PARA TUDO O QUE AQUELA INGRATA FALAR OU FAZER, ELA NÃO FAZ NADA COMO PODE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA, ISSO É SÓ PARA CHAMAR ATENÇÃO.
Sua mãe saí furiosa da sala batendo a porta se vira para vc e manda vcs irem embora, mas vc não quer acompanhá-la.
S/N: Não
S/M: Não?...
Sua mãe a olha ainda furiosa
S/N: Já estou cansada disso, ver o que a senhora e eles falam de mim quando acham que não vejo. Sempre escuto falando mal de mim mas nem ao menos vcs ligam para como estou me sentindo, eu sou a merda de um brinquedo para vc brigar assim? Eu tenho sentimentos como qualquer um aqui e eu...
Um tapa em seu rosto foi desferido, vc olha quem o deu e vê os olhos furiosos de sua mãe olhando para vc
S/M: Vamos embora, AGORA
Ela se vira para sair mas vc decide não a seguir, vc corre para fora de sua escola logo saindo rápido com seu skate pela rua, o que acabou de acontecer? Vc ainda estava a entender como pode ter sido assim? Vc estava tão cansada de tudo que nem via para onde estava a ir.
Se viu em frente de um prédio abandonado, uma construção que nunca foi concluída mas que vc conhecia muito bem. Sempre vinha aqui para esclarecer sua pequena mente a se remoer, vc decide subir para seu lugar preferido do prédio, ó terraço é seu cantinho sempre podendo ver as estrelas o mais perto possível, desejando ser uma delas e tendo seu próprio brilho.
Vc chega na ponta é começa a sentir a brisa logo pensa
(Sub. Cociente: E tão libertador estar aqui nesse lindo fim de tarde a ouvir minha M/P)
Vc se sente feliz e em paz, quem imaginária que o lugar que poderia ser considerado o pior lugar para se estar e o lugar que iria fazer vc se acalmar. S/N olha para baixo é finalmente percebe o que aquela sensação queria lê falar, que o sofrimento dela a de acabar e nunca mais irá retornar.
Sua última sensação? Liberdade..... Como o vento que sopra livremente pelo seu rosto....
A vida é feita de escolhas, basta vc decidir a que vai ouvir..... Mas lembre-se.... Nunca é tarde demais para nada, principalmente para poder viver....
Obrigada por ler ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repense suas escolhas, nem sempre são as certas
Roman pour Adolescents"Nem sempre é tarde demais para repensar uma escolha.... Nem sempre é tarde demais para decidir mudar seu destino..... Nem sempre é tarde demais para nada..... Até o momento em que realmente não sobrar mais nada......" Espero que gostem, é a capa fo...