Foreign Girl | 01

56 3 5
                                    

- Eu não sei, Harrington! Eu literalmente nem sei quem ela é!

- É, mas mesmo assim você fica observando ela igual psicopata enquanto a garota compra a droga de um sorvete de cereja. Pensei que eram próximas.

Robin Buckley, trabalha no Scoops Ahoy com Steve Harrington. E durante esse verão, uma nova garota desconhecida frequentou a sorveteria, imediatamente capturou a atenção dos garotos que estavam presentes no local assim que passou pela porta, e Steve não era diferente deles. Mas aparentemente a garota havia capturado secretamente a atenção de outra pessoa além dos rapazes.

- E se eu a conhecesse - Robin supôs - Por que diabos você pensa que eu apresentaria ela para você?

- Por que trabalhamos juntos! O que significa que somos como amigos, e amigos ajudam amigos a conseguirem uma namorada.

A loira revirou os olhos e Steve se debruçou ainda mais sobre o balcão.

- Me ajuda a conseguir sair com ela que assim que eu conseguir, eu te ajudo a sair com algum garoto quando você precisar.

Robin resmungou algo ofensivo e foi para a área dos funcionários, ele continuou a seguindo lá pra dentro.

- Qual é, Buckley?!

- Steve! Você tem que trabalhar. Cala a boca e fica aqui. Eu fico no balcão agora.

- Eu ainda vou te convencer. - Ele disse, observando a garota se afastar.

- Tenta a sorte, bocó.

•••

Eu sou a Katherina Hartmann, tenho descendência alemã ou algo assim. Recentemente perdi meu pai e decidi vir passar um tempo com uma parente distante que eu nem ao menos conhecia. Joyce Byers. Em Hawkins - Indiana. Um lugar afastado para me livrar de tudo que me prende em meu drama familiar.

Essa noite, Will me pediu para que o levasse ao shopping local para sair com seus amigos, já que Joyce já não o deixa sair para muito longe sozinho por motivos que eu desconheço.

Eu aceitei porque preciso praticar minha direção e não tenho mais nada de melhor para fazer.

- Eu não estou indo para sair com ninguém de forma romântica! - Will insistiu mais uma vez - A única garota que vai é-

- Oh, então realmente tem uma garota. - Eu o provoquei mais uma vez - Não se preocupe, Will. Não vou contar pra Joyce.

Ele finalmente me olhou com semblante horrorizado, antes disso ele mantinha sua atenção na paisagem do lado de fora do carro.

- Ela é a namorada do meu amigo! - Ele afirmou - E ela me assusta às vezes...

- Que fofa. Olha, acho perda de tempo você sair de noite para ir ao shopping sem nenhuma garota.

Ele virou o rosto parecendo desconfortável com o assunto. Eu estava pronta para continuar quando me desconcentrei e o carro quase bateu em uma caixa de correio. Por sorte consegui desviar a tempo, impedindo que a lata velha do Jonathan fosse destroçada.

- 'Tá vendo louca?! Para de dar palpite na minha vida. - Ele suspirou emburrado.

- Eu só me distrai um pouco, tá? - Eu reviro os olhos - Se contar pro seu irmão, eu acabo com você, cabelo de tigela!

Ele riu baixo e eu continuei dirigindo por mais alguns minutos pela frente do shopping para procurar um local para estacionar. Quando achei, parei por lá e nós descemos do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cherry Flavor - Robin Buckley.Onde histórias criam vida. Descubra agora