Draken estava de pé, olhando em seus olhos.
Ele reagiu, ele se aproximou de você, quase correndo, e te abraçou, você ainda estava em estado de choque.
─ Ah [Nome] - ele disse baixinho seu nome, você não ouve a voz dele há anos, o jeito que ele pronunciava, eram tão carinhosos e fofo, que você não podia deixar de chorar ─ me desculpe, eu deveria ter voltado,sinto muito
Ouvir como ele se desculpou com você, com aquela voz doce fez seu coração amolecer, você respondeu ao seu abraço, mais lágrimas correram por suas bochechas.
─ Algumas coisas mudaram desde que você saiu - você respondeu com uma voz frágil
Seu coração voltou a bater como no passado, quando vocês eram melhores amigos, aqueles abraços calorosos que ele lhe deu mesmo sem querer.
Você gostou e continuou o abraçando.
─ Eu sei lindinha, você fez o que tinha que fazer pra sobreviver - ele respondeu juntando as testas enquanto com os polegares enxugava suas lágrimas - Vamos para casa...
Você assentiu, mas quando viu as costas de Draken, havia mais três meninos, Baji, Souta e Emma. Você saiu dando passos para trás.
─ Quem são eles? - Perguntou
─ Linda... ouça, eles eram nossos amigos, Baji e Souta... E minha parceira
─ Hanma não estavá me enganado - você disse para si mesma ─ Droga! Ela é uma oficial, não é!?
A raiva começou a emanar em seu corpo, suas sobrancelhas franzidas enquanto você olhava para os quatro
Está tudo bem... Eles querem o melhor para você - disse ele tentando tranquilizá-la
─ Não se aproxime! - você apontou sua arma para ele
Ele não veio por você~ Bem, isso dói
Ele nunca te amou, aceite isso~ nem no passado~ nem no presente~
cale-se!! ─ Você disse quando ouviu aquelas vozes novamente
─ Mas... não dissemos nada - respondeu Emma
EU NÃO FALEI COM VOCÊ ─ você apontou aquele artefato que você criou para ela, quando você estava carregando sua arma, você ouviu um barulho, você olhou para cima, encontrando um drone voando bem acima de você Interessante~
Você mirou direto no drone para atirar nele, destruindo-o no ar, os outros amaldiçoaram.
Que pena ~ ─ Você disse
─ Ok, até aí nossa paciência - Baji e Souta falaram ao mesmo tempo, se jogando em sua direção.
Os dois tinham ordens de que, se não funcionasse para Draken levar você de volta para eles, Baji e Souta teriam que deixá-la inconsciente.
E se eles não conseguirem te deixar inconsciente, ou era muito difícil, eles tinham recebido um sedativo que era implantado em armas para eles, com eles eles esfregavam alguma parte do seu corpo para te deixar inconsciente e te levar com eles
Enquanto isso, Draken estava tentando levar Emma embora para que ela não se machucasse.
por favor Emma, não quero que nada aconteça com você ─ disse o loiro
Não!! Ela é minha amiga também ─ respondeu ela.
─ Escute... acho que ela não está bem psicologicamente, vou levá-la de volta
ok?Ela acenou com a cabeça para baixo e depois saiu do lugar, quando ela saiu e se virou para te ver, ela pegou uma cerca surpresa.
Você estava nocauteando Baji com sua arma, ela ficou surpreso quando viu seu amigo cair no chão.
Virou-se para ver Angry, e ele já estava dormindo no chão, você já tinha deixado ele inconsciente.
─ Que? - Ele disse quando viu como aqueles golpes o fizeram cair no chão - [Nome]!!
Ele exclamou, você se virou para vê-lo com uma expressão raivosa, que grande erro ele cometeu ao te chamar pelo seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙞𝙣𝙭, Ken Ryuguji
Fanfiction𝙅𝙞𝙣𝙭 | 𝙆𝙚𝙣 𝙍𝙮𝙪𝙜𝙪𝙟𝙞 🥀 "Eu me afastei de você porque você dá azar, mas você sempre volta" ▪︎Nenhum dos personagens me pertencem. ▪︎Essa história é totalmente separada do anime. ▪︎Pode conter conteúdo explícito e psicológico,como tortu...