Episódio VIII

512 68 0
                                    


- [Nome] Deixe Emma ir -Draken repetiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- [Nome] Deixe Emma ir -Draken repetiu.
- Me chame assim de novo, e eu a matarei.

Draken ficou chocado quando percebeu que suas palavras não eram um jogo.

-Ok, deixa ela e vamos conversar....

Draken tentou convencê-la, mas a essa altura você já tinha outros planos em mente.

Você jogou Emma longe e enfiou a mão no bolso para apertar o botão que disparou a bomba.

Você tinha colocado várias bombas no fundo de um prédio próximo, quando ele caísse acabaria bloqueando a saída do bairro suburbano para a cidade.

O prédio caiu, e do outro lado da parte da cidade Emma ficou com Angry, enquanto nos lados do bairro suburbano você ficou com Draken.

- Pronto~ - você disse alegremente

-Você sabe em quantos problemas você vai me meter [Nome]!!?

Novamente aquele nome, furiosa você se aproximou dele, jogando-o no chão, você levou as mãos ao pescoço dele aplicando pressão sobre ela.

Você queria fazer ele desmaiar

Quando você viu que ele estava longe de desmaiar, você o soltou, e lá ele adormeceu completamente devido à falta de oxigênio.

Você puxou para levá-lo ao seu lugar preparado, estavá nas áreas mais baixas do distrito.

Um onde os edifícios estavam prestes a cair por conta própria. Onde moravam apenas pessoas que não têm mais chance de morar.

O lugar estava totalmente vazio, você o levou para um prédio que ficava entre outros cinco prédios.

-O que ele come ? Ele pesa muito

Você falou em voz alta por si mesma, você carregou até o topo e o deixou deitado no chão.

Enquanto isso você desceu do prédio e foi preparar suas armas, chegou ao primeiro prédio, colocando bombas feitas por você em cima e embaixo.

-O que você está fazendo~

Você se virou para ver onde vinha aquela voz, Hanma.

"O que você quer?" Você disse indiferente.

-Posso te ajudar~? -Você sabia que essa gentileza era porque ele queria te dizer uma coisa.

-Pode

Você deu a ele uma caixa com os gatilhos, e foi até ele para te seguir, você só esperou para ver a que horas ele te disse ou por que ele chegou.

-O que você quer Hanma?-você disse

-Só estou curioso~-disse- Por que as bombas? Por que deixá-lo no topo? Kisaki está com raiva, você sabe ~

-E por que Kisaki?

-Por que ele acha que você vai voltar para ele~~ Ele canto com um sorriso zombeteiro-E eu penso o mesmo~

Você o viu mal, pegou a caixa com explosivos que ele carregava.

-Se você já conseguiu o que queria, pode ir embora

Você disse seguindo em frente deixando para trás, você continuou a organizar os gatilhos na parte superior e inferior dos quatro prédios restantes.

Quando você terminou, você voltou com Draken para o topo. Ele estava reclamando de dor.

-Finalmente acordou

Ele se virou para te ver surpreso, lembrou que você o deixou sem oxigênio até desmaiar.

-O que você está fazendo aqui!? você tentou me matar... por que [Nome]

-Pare de me chamar assim!!- você gritou furiosamente e tocou o interruptor para que um dos gatilhos fosse ativado.

Aquele prédio que estava atrás de você desmoronou no final, quebrando em pedaços.

-O-o que?

Draken estava perplexo e confuso, ele não sabia como aquele prédio havia explodido.

-Draken~ fofo~ vamos jogar alguma coisa ok~? -Você disse para se sentar no chão e colocar os outros cinco interruptores na sua frente.

Quatro interruptores eram dos quatro prédios ao redor, e o quinto era aquele em que você estava.

Concluindo, o próprio prédio onde estavam, também poderia explodir.

-Toda vez que você me irritar, um prédio vai explodir~ Vamos começar~?

-Toda vez que você me irritar, um prédio vai explodir~ Vamos começar~?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙅𝙞𝙣𝙭, Ken Ryuguji Onde histórias criam vida. Descubra agora