Estavam no segundo filme da noite, as unhas de alguns já estavam pintadas e agora tinham máscaras em seus rostos.
Depois do ocorrido no banheiro com Minho e Jisung, eles apenas trocavam olhares envergonhados.
Claro que todos perceberam a tensão, mas não perguntaram nada e se fosse iria ser no particular.
-GENTE- Félix grita assustando todos
-Aiii que susto bicha escandalosa- Hyunjin tira as mãos dos ouvido- fala logo sem enrolação
-eu estava bem pleno mexendo no celular, quando eu vejo uma notícia maravilhosa
-sem suspense por favor
-af, ok ok, hoje daqui a 1 hora- verifica no celular- o céu vai estar repleto de estrelas e vai ter estrelas cadentes. Como aqui tem quintal podemos observar sabe, se ninguém acabar dormindo obviamente- encara a única "criança" ali
-Gostei, seria super legal. Terminamos o filme e já vamos lá pra fora
[...]
Todos estavam envolvidos numa conversa animada enquanto o "show" não começava. Minho sempre perdido em seus pensamentos, estava mais entretido nas coisas que passavam pela sua cabeça do que na conversa de seus amigos.
Se levantou e foi buscar seu celular e seu fone. Voltou novamente para o quintal e se deitou na grama olhando o céu estrelado ao som de reflections.
Estava na metade da música, seus amigos calados vendo um dos fenômenos mais lindos que existe. Sentiu uma pessoa se deitar ao seu lado, percebendo quem era- o motivo do seus pensamentos.- Entregou o lado esquerdo do fone ao esquilo com olhos brilhantes.
-Estamos perto das estrelas, isso é emocionante!- comentou han encarando Minho
-muito perto- deu um sorriso mínimo- incrível que eu consiga ver meu reflexo no seus olhos
-também consigo ver o meu- analisava todos os detalhes de Minho- você prefere se machucar ou machucar alguém?
-em qual sentido?
-no sentido de amar- começou a observar o céu
-claramente me machucar, acho que não conseguiria machucar alguém.- e novamente se perdeu em seus pensamentos- e você?
-acho que machucar alguém. Todos me machucaram, então eu não iria aguentar se me machucasse de novo.
Minho e Jisung estavam em sua pequena bolha, escutando a próxima faixa- Je te laisserai des mot- uma música calma, nenhum do dois falaram mais nada, nem escutava seus amigos o chamarem para entrar, mas ficaram ali por longos minutos apreciando o céu e a companhia um do outro.
-Mas então Lee Minho, me conte sobre você- se virou totalmente para Lee se apoiando em seu braço- a única coisa que sei é que você está no último ano, é desastrado e incrivelmente lindo- riu ao ver as bochechas do mais velho
-Aa, sobre mim? Oque você quer saber?
-por que veio para Seul?
-Fui meio que expulso da casa dos meus pais e também por que quero encontrar minha liberdade e minha Arabella?- fez mais uma pergunta do que uma afirmação.
-Arabella? Como assim?- franziu o rosto
-Uma música, da minha banda favorita. Que é a minha inspiração para meu tipo ideal? Alguma coisa assim.
-Uma pessoa difícil de encontrar e que todos tentam se tornar Arabella, mas nunca conseguem. Pois a Arabella é única. Eu quero encontrar minha Arabella para ela me mostrar a liberdade.
-Você também tem isso? Que legal. Eu quero encontrar alguém que me ame docemente- Han olhava admirado para Lee, ele estava confuso, porque queria mostrar a liberdade para Minho.
-Que te ame docemente?- foi a vez de Minho se apoiar em seu braço e admirar Han.
-Sim, todos os meus antigos romances, foram amargos e cruéis, e com isso comecei a ter bastante crises de pânico e ansiedade. Então eu quero alguém que me ame feito um doce e que me acalme com sua doçura.- Han se perdeu nos olhos escuros de Lee.
-Seria estranho se eu pedisse para te beijar?- Minho diz hipnotizado pelo jeito de Jisung.
-Eu acho que não- soltou uma risada envergonhada
Eles ficaram se encarando em silêncio e seus olhares eram de carinho e admiração. Mas tudo que é bom dura pouco, bang chama o "casal" para entrarem pois já estava ficando mais frio que antes.
[...]
Quase todos dormindo- menos Minho e Jisung- estavam novamente um do lado do outro, só que em silêncio novamente, escutavam uma música aleatória em uma das milhares playlists de Minho.
Minho acabou dormindo primeiro que Jisung, o mesmo percebeu e se virou para observar o mais velho.
Os cabelos roxos bagunçados e bochechas amassadas o faziam fofo e adorável. Han pensava como Minho era esplêndido até dormindo, se conhecia a uma semana, mas o azulado já sentia uma conexão com o de cabelos roxos.
Perdido em seus pensamentos e sem perceber acabou dormindo encostado no ombro do mais velho, que inconsciente procurou mais contado, abraçando o menor pela cintura e se aconchegando mais.
De longe Chan, Félix e Hyunjin observavam os dois, com orgulho e carinho, pois os três sabiam da história de ambos
-Minho vai reconstruir o coração de Jisung- Félix sorriu em orgulhoso
-E Jisung vai curar Minho
-Eles estão destinados faz tempo, em poucos dias e já estão se tornando próximos, espero que nenhum machuque o outro. Minho precisa de Jisung e Jisung precisa de Minho.
Os três, depois de compartilhar a histórias dos citados, foram dormir tranquilamente.
E ainda aqueles dois precisavam de mais e mais contado.
A Arabella e seu doce amor.
Óbvio que futuramente iria descobrir seus sentimentos, e seria na hora certa. Por enquanto, deixa eles se conhecerem e conhecerem o mais novo descoberto sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella e seu doce amor [bônus em breve]
RomanceLee Minho um super fã da banda Arctic Monkeys colocou em sua cabeça, uma nova missão: Encontrar a sua Arabella. Han Jisung um garoto que só se acalma com cigarettes after sex, escreveu em sua lista de desejos: Encontrar alguém que o ame docemente